quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

S.E.R. Caxias continua invicta


Na tarde desta quarta-feira, a S.E.R. Caxias entrou em campo pela sexta rodada do Gauchão. E teve pela frente, além do adversário São José, mais outros dois: o piso sintético, muito diferente do habitual do Estádio Francisco Stédile (Centenário), e também um calor quase que insuportável na faixa dos 40 graus.

Mesmo com todas essas adversidades, a equipe grená entrou em campo com a mesma determinação de sempre. No primeiro tempo um jogo equilibrado, com as duas equipes procurando o jogo. A S.E.R. Caxias manteve a sua característica de maior posse de bola, e quando foi atacada pelo São José respondeu bem com a zaga anulando bem. O goleiro Paulo Sérgio também foi seguro nas vezes que foi solicitado. Na frente, os atacantes se movimentando bastante também, com o meio de campo e os laterais chegando também. O placar ficou em zero a zero.

No segundo tempo o sol diminuiu a intensidade, mas o calor permaneceu no mesmo patamar. A equipe grená resolveu partir com tudo para cima do adversário, em busca de mais 3 pontos preciosos para consolidar ainda mais a ótima campanha. O São José também queria um resultado positivo dentro de casa. O jogo ficou ainda mais disputado, com chances para os dois lados. Destaque para a defesa grená, com os zagueiros e o goleiro numa tarde inspirada.

No final, o placar acabou não se alterando. Pelas condições  enfrentadas, a S.E.R. Caxias comemorou esse precioso ponto que leva de volta para casa. Afinal, ele mantem o time no topo da tabela de classificação, e mantem a invencibilidade.

Domingo tem um grande jogo, contra a equipe do Internacional. A partida ocorre no Estádio Francisco Stédile (Centenário), a partir das 17h. Vamos comparecer, Torcedor Grená, e apoiar a equipe para a classificação à próxima fase.


Escalações:
S.E.R.Caxias: Paulo Sérgio; Alisson, Lacerda (Lino) , Jean e Fabinho; Umberto, Paraná, Mateus (Lucas Galvão), e Diego Torres (Wangler); Caion e Vanderlei.
Técnico: Paulo Porto

São José: Tiago Volpi; Edilson, Glauco e Fabiano Eller; Fernando, Reinaldo, Marabá, Franciel e Tairone (Anderson Pico); Francisco e Xavier.
Técnico: Agenor Picinini
Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Sedenir Martins e Antônio César Domingues Padilha.

Crédito: Geremias Orlandi da SER CAXIAS
Fonte: http://www.sercaxias.com.br/detalhe-noticia.php?noticiaId=2935

Nenhum comentário:

Postar um comentário