quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FUTEBOL - Com gols de Sandro e Hernanes, Seleção Brasileira vence seu penúltimo amistoso em 2011

Mais uma vitória para a Seleção Brasileira sob o comando do técnico Mano Menezes. Por 2 a 0, com gols de Sandro e Hernanes, o Brasil derrotou o Gabão no amistoso disputado em Libreville nesta quinta-feira.

Foram precisos apenas 11 minutos para o Brasil abrir o placar do amistoso. Sandro, que é volante, agiu como um centro-avante de origem e, com muito oportunismo, fez um a zero após bobeira da zaga do Gabão.

Mas quem pensava que o Gabão não iria atacar se enganou. Em pelo menos dois lances, o goleiro Diego Alves foi obrigado a fazer belíssimas defesas. As duas de mão trocada, fazendo a tradicional "ponte".

Antes do fim do primeiro tempo, Hernanes ampliou. Jonas chutou forte de fora da área, o goleiro fez excelente defesa, mas espalmou na direção do meia. Ele mandou de primeira com a cabeça e fez 2 a 0 Brasil.

No segundo tempo, o técnico Mano Menezes aproveitou para testar mais jogadores. Alex Sandro fez sua estreia na Seleção ao entrar no lugar de Fábio. Depois disso, Dudu, Kleber, Willian, Lucas Leiva, Willian e Thiago Silva também entraram. O Brasil tocou bem a bola, dominou as ações, mas o gol não saiu. 2 a 0 foi o placar final.

O próximo compromisso da Seleção será na segunda-feira, dia 14, contra o Egito. A partida está marcada para as 20 horas (15 horas de Brasília) em Doha, no Qatar.

Fonte: http://www.cbf.com.br/noticias/selecao-brasileira/2011/11/10/brasil-x-gabao

COLUNA DE ARTUR ZANELLA

OS NEGÓCIOS DA DUPLA GRE-NAL

Já se preparando para a temporada de 2012, tanto o Grêmio como o Internacional partiram para as compras de forma inusitada.

GRÊMIO – Segundo a imprensa o Grêmio já partiu para as negociações, dentro de parâmetros nunca vistos em tal tipo de negócio:

Kleber: ANTES de qualquer acerto prévio, o jogador viajou de São Paulo para Porto Alegre, em um jatinh, onde não estava o Sr. Paulo Pelaipe. Em Porto Alegre reuniu-se com os representantes do Grêmio SEM a presença do Presidente Deputado Paulo Odone e do próprio Paulo Pelaipe. Participou da reunião o Dr. Eduardo Antonini, Presidente da ARENA do Grêmio; faz sentido, trazer um GLADIADOR para uma ARENA.
Não sei o resultado da negociação, espero que o Grêmio tenha tido êxito, para seu benefício e do futebol gaúcho.

Escudero: Noticia-se que o Sr. Paulo Pelaipe foi a Buenos Aires para renovar o contrato de Escudero e descobriu que haverá uma eleição no BOCA JUNIORS e que eles só discutirão o assunto após o pleito, em Dezembro.

“Me engana que eu gosto”.

André Lima: Entrou como parte do pagamento de Kleber e, segundo a imprensa, foi à São Paulo dizer que NÃO QUERIA ir para o Palmeiras.

Vagner Love: Foi anunciado como o parceiro de KLEBER, não se sabendo se seu atual clube quer vendê-lo ou emprestá-lo. Também não se sabe se Kleber virá ou não.

NEGÓCIOS DO INTERNACIONAL

Diz a imprensa que o Inter procura zagueiros e dois atacantes “de lado”, para acompanhar o Leandro Damião.
Como o treinador do Inter informa que atuará com somente um atacante que seria, ou não, o Leandro Damião, fica difícil saber onde jogarão os tais atacantes “de lado”.

Posições

ZAGUEIROS: Anuncia-se a saída de Rodrigão e Sorondo, por dispensa, e a de Bolívar por negociação, talvez com o São Paulo. Noticia-se, também, a saída de JUAN, em uma venda sempre anunciada, do goleador à Internazionale de Milão.
Interessante que a única interessada no Juan é, sempre, a Internazionale, ninguém mais.
Manoel: O nome proposto para ser comprado pelo Inter é o zagueiro Manoel, do Atlético Paranaense, que já foi anunciado durante as Presidências de Fernando Carvalho e Piffero. Quase 10 anos, com o atual interesse da Diretoria Giovani Luigi/Anápio.
Dagoberto: Também cobiçado há anos e que TERIA assinado um Pré-Contrato, que valeria a partir de Abril. O interessante é que se discute se ele viria em janeiro ou em abril, como se o São Paulo fosse pagar um jogador por três meses sem utilizá-lo.
Para compensar estes três meses fala-se que o Internacional cederia Bolívar, ou Andrézinho ou Guiñazu.
Veja-se o absurdo: o Inter se desfaria, de GRAÇA, de um dos três jogadores que o Inter NÃO QUER VENDER.

Em que o torcedor acreditará?

Abraço a todos.

Artur Zanella

Conselheiro do Inter.

RUGBY - O Tigre Rugby Club já está em Porto Alegre


O Tigre Rugby Club, da Argentina, chegou hoje em Porto Alegre, os jogadores desembarcaram às 9H no Aeroporto Salgado Filho. O clube argentino veio com 45 jogadores, vão disputar duas partidas com equipes locais neste sábado (12), em Estância Velha, promovido pela Soul Rugby (www.soulrugby.com.br), empresa brasileira de produtos de rugby.

Fonte: http://www.desdeingoal.com.br/2011/11/o-tigre-rc-ja-esta-em-porto-alegre/