sábado, 24 de agosto de 2013

COLUNA DE CARLOS JOSIAS



  OS PRIVILÉGIOS DO BEIRA RIO NÃO PÁRAM, NÃO NÃO PÁRAM - FICA VERMELHA CARA SEM VERGONHA !



Pois é, quem pensou que parariam por ali os privilégios, se enganou.

NÃO BASTA GANHAR TERRENO DOADO PELA PREFEITURA, DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, TEM QUE AVANÇAR NA PISTA DE PEDESTRE =


Se você, contribuinte, erguer uma edificação tem que respeitar 4 ( quatro ) metros de recuo. Se você, contribuinte, erguer, sem licença, e não respeitar os 4 metros, a sua obra é embargada e, pior, derrubada, e tem multa.

O puxadinho do pobre não ganha habite-se.

Roubaram, de novo, área da cidade às nossas custas. Clap, clap, clap.

As autoridades de trânsito revelam apreensão com riscos de atropelamentos, diz a reportagem, mas não se preocupem, nada irá acontecer, aliás, irá, a invasão, esta já está acontecendo.

Para o teto do estádio avançar sobre a calçada, a prefeitura precisou alterar o projeto original de alargamento da Padre Cacique. Bonito Prefeito, a PMPA sequer fiscalizou e menos ainda exigiu, o cumprimento do Decreto de doação, o que o MP também nenhuma palha moveu.

O ´pequeno desvio` de que fala o engenheiro José Dallaqua, da CBJ,  são 200 metros. Pequeno desvio .... grande desvio de conduta tem quem autorizou isto Sr. Prefeito.

Se serve de consolo, visto da Padre Cacique o Morangão fica um monstrengo. 

Agora a BARBARIDADE solene. Prestem a atenção no texto da matéria:

“ A vice-presidente colorada Diana Oliveira, responsável pelas obras, concorda que será necessária uma "conduta social" diferenciada para sustentar essa proposta de integração entre o empreendimento e o espaço público. ”

Ai Dias Gomes, o teu Odorico Bem Amado era juvenil perto da realidade Alegre Portense.

E segue o baile:

“ Para construir o teto metálico avançando sobre a calçada, o Inter obteve em junho de 2010 uma autorização da Comissão de Análise Urbanística e Gerenciamento de Projetos Especiais (Cauge), que reúne integrantes de oito órgãos municipais, entre eles as secretarias de Urbanismo, Obras e Viação, Meio Ambiente e a própria EPTC. ”  

Nada mais apropriado para o caso colorado do que dizer = FICA VERMELHA, CARA SEM VERGONHA.

Chamem os bombeiros ...não esqueçam, adiantaria menos ainda ...