quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Em noite de pouca inspiração, Pelotas é derrotado pelo Santa Cruz


Não deu nada certo! Durante a partida da noite desta quarta-feira, o Pelotas não jogou bem e acabou sendo derrotado pelo Santa Cruz pelo placar de 2×1. O jogo foi realizado no estádio dos Plátanos, o que leva o Lobo a marca de ter disputado três partidas e ainda não ter pontuado fora de seus domínios. Mesmo com o resultado negativo, o Lobão continua com chances de se classificar para a fase de mata-mata da Taça Piratini. Para isso acontecer, o Pelotas precisa vencer seus dois próximos confrontos: São José na Boca do Lobo e Internacional no Beira-Rio.

Os gols da partida foram marcados por: Jacaré (33min 1T) e Cristiano (29min 2T) para o Santa Cruz e Willian Paulista (35min 1T) para o Pelotas.

O Lobão jogou com: Bruno; Renan, Kléber Goiano, Willian Paulista e Brida; Danilo Portugal, Carlos Augusto, Maicon Sapucaia (Gustavo) e Odair (Paulinho); Leandrinho (Cleiton) e Guly. Técnico: Beto Almeida.

A equipe do Santa Cruz apresentou: Rodrigo; Tiago (Douglas), Mimica, Waldemarca e Márcio (Castor); Thurran, Felipe, Uillian e Cristiano; Jacaré e Gustavo (Chimbica). Técnico: Edson Porto.

GOLEIRO BRUNO
Mesmo com a derrota, o goleiro Bruno foi considerado pela imprensa presente no estádio dos Plátanos como melhor jogador em campo. Em mais de uma oportunidade, frente a frente com os atacantes adversários, Bruno salvou o Pelotas de levar mais gols.

PRÓXIMO JOGO
O Lobão volta a campo neste sábado, às 20h30min, contra o São José, no estádio da Boca do Lobo.

Crédito: Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas
Fonte: http://ecpelotas.com.br/2012/02/derrota-inesperada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário