domingo, 14 de agosto de 2011

FUTEBOL - Resultados das séries C e D


FUTEBOL - Inter foi superior, mas empata com o Bahia


Gol de Damião aos 41' da primeira etapa e pelo Bahia gol de pênalti de Jobson, aos 34'do segundo tempo, empatando a partida.

Bahia: Marcelo Lomba; Gabriel, Thiego, Paulo Miranda e Ávine; Fabinho, Fahel, Carlos Alberto (Lulinha) e Ricardinho; Jobson e Reinaldo (Jones). Técnico: Renê Simôes.

Internacional: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Wilson Matias (Glaydson), Elton, Tinga (Rodrigo Moledo) e João Paulo; Leandro Damião e Jô (Augusto). Técnico: Osmar Loss.

Palavra dos jogadores: - Lance a Lance do site do Internacional

"Pecamos na parte técnica das conclusões, mas ficamos satisfeitos com o rendimento da equipe e acredito que deixamos um bom legado para o Dorival Júnior", afirmou o técnico Osmar Loss.

"Nossa equipe jogou bem, mas eu não fiz o gol. Se eu tivesse feito, a gente teria vencido. Esses dois pontos estão na minha conta", lamentou o volante Tinga.

"Dominamos boa parte do jogo. Futebol é assim, fizemos um bom jogo, mas não conseguimos o nosso objetivo", disse o goleiro Muriel.




Palavra de Giovanni Luigi: - Lance a Lance do site do Internacional

"Não gosto de falar da arbitragem, mas hoje foi vergonhoso o que o árbitro fez. No lance do pênalti do Índio, foi o Índio que levou um soco. Depois o Moledo foi agarrado na área e o juiz não marcou. Independente da arbitragem, aproveito pra cumprimentar o Osmar, o André e os meninos, que demonstraram mais uma vez o grande trabalho das categorias de base do Inter", avaliou o presidente Giovanni Luigi.

Fonte: http://www.internacional.com.br/home.php

FUTEBOL - Grêmio vence o Fluminense e sobe na tabela


O Grêmio venceu o Fluminense pelo placar de 2 a 1 na noite chuvosa e fria deste domingo e fez a alegria dos mais de 15 mil torcedores que estiveram no Olímpico para apoiar.
O Fluminense assustou no começo, mas o Grêmio foi buscar a virada com dois gols do meia Marquinhos ainda no primeiro tempo.
Na etapa final, no sufoco, os visitantes buscaram o empate, mas o Grêmio soube segurar a vantagem e a vitória que, nessa fase da competição, era fundamental.
PRIMEIRO TEMPO:
O jogo começou nervoso, parelho, disputado no meio campo.
A forte chuva e o gramado molhado dificultavam as ações.
Aos 16 minutos, o Grêmio criou sua primeira chance de gol na partida: bola parada ao lado da área, pela esquerda. Enquanto todos esperavam o cruzamento, Marquinhos cobrou a falta direto pro gol e quase surpreendeu o goleiro Diego Cavalieri, que conseguiu voltar e fazer a defesa mandando para escanteio.
O Fluminense chegou pela primeira vez aos 24 minutos e abriu o marcador: Carlinhos foi ao fundo de campo pela esquerda e cruzou no segundo pau. A bola passou por Victor e foi na cabeça de Fred, que mandou para as redes.
Fluminense 1 a 0.
A resposta do Grêmio foi imediata. O time mostrou não se abalar com o gol sofrido e chegou ao empate 6 minutos depois:
Lúcio recebeu na entrada da área, pela esquerda. Com garra, ele driblou o marcador e fez o passe perfeito para Marquinhos, entrando atrás da zaga. O chute desviou no zagueiro carioca e tirou o goleiro Diego Cavalieri da jogada! Gol de empate na hora certa! 1 a 1!
Aos 38, Carlinhos fez outra boa jogada pela esquerda, abriu espaço e chutou cruzado. Victor se atirou aos pés de Souza para fazer grande defesa parcial. No rebote, Rafael Sóbis chutou sobre a zaga.
No último minuto do primeiro tempo, surgiu o gol da virada gremista: falta da intermediária, lado direito de ataque. Marquinhos cobrou com perfeição, no ângulo esquerdo de Cavalieri, que se esticou, mas não chegou! Golaço!
Grêmio 2 a 1 de virada!
Foi o último lance dos primeiros 45 minutos. O Grêmio reverteu o resultado para delírio do torcedor no Olímpico!
SEGUNDO TEMPO:
A etapa final começou com o Fluminense com uma postura mais ofensiva depois da entrada de Martinuccio.
Antes dos 10 minutos, Fred teve uma boa oportunidade de cabeça na área gremista e Saimon respondeu na área carioca.
Aos 14 minutos, fora do lance, em uma cobrança de falta a favor do Fluminense, o colombiano Valencia acertou um cotovelaço sem bola no jogador Adilson, que fazia a marcação. Uma atitude lamentável que nem foi repreendida pelo árbitro.
Aos 17 minutos, Celso Roth promoveu a primeira modificação do Grêmio e a estreia do atacante Brandão, que entrou no lugar de André Lima.
No primeiro toque do jogador na bola com a camisa do Grêmio, por detalhe Brandão não marcou: a jogada começou com Lúcio que lançou na cabeça de Leandro, dentro da área. O garoto ajeitou de cabeça para Brandão que chutou forte, na saída do goleiro.
Grande lance!
No minuto 23, Roth colocou o argentino Miralles no lugar de Leandro.
O Fluminense também mudou e Abel Braga colocou o time pra frente em busca do empate deixando espaço para os contra-ataques do Grêmio.
Aos 31, falta ao lado da área, pela esquerda, para o Fluminense. Victor saiu de soco para afastar, mas Araújo pegou a sobra e mandou pro gol aberto. Pra sorte do Grêmio, a bola passou rente ao poste esquerdo.
Dois minutos depois, Brandão roubou uma bola dominada pela defesa do Fluminense e deu pra Miralles que chutou forte, da entrada da área. A bola passou à direita, rente ao poste!
Aos 34, Willian Magrão entrou no Grêmio o lugar de Marquinhos, o nome do jogo.
Os últimos 10 minutos foram de total aflição para o torcedor gremista: o Fluminense na pressão e o tricolor se defendendo para garantir a vitória.
Foi assim até o final. E quando o árbitro Paulo César Oliveira apitou o final de jogo, a torcida comemorou os três pontos que afastam o Tricolor da parte debaixo da tabela do Brasileirão.
Agora o Grêmio tem duas partidas fora de casa, contra o Ceará e o Atlético GO.


Fonte: http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=13055&language=0

FELIZ DIA DOS PAIS!!