terça-feira, 1 de novembro de 2011

FUTEBOL - Inter aposta em força do Beira-Rio contra o Fluminense

Fazer valer o mando de campo é o grande objetivo do Inter para este domingo contra o Fluminense. Com uma vitória, o time de Dorival Júnior pode ingressar de vez no G-5 da competição. Além dos reforços de D'Alessandro, Rodrigo Moledo e Nei, todos voltam de suspensão, o Colorado certamente será bem reforçado fora do campo. O Beira-Rio é a arma colorada contra os cariocas.

Os números mostram a boa campanha do Inter dentro de seus domínios. Em 33 jogos disputados neste ano no Gigante, o Campeão de Tudo saiu vitorioso 19 vezes, empatou dez e sofreu apenas quatro derrotas. Em casa, o time já anotou 99 gols e seu aproveitamento é superior a 67%.

Já a torcida colorada se mostra fiel ao time neste Campeonato Brasileiro. A média de público do Inter na competição é de 19.969 torcedores por partida. O confronto com maior lotação foi diante do Corinthians, com mais de 38 mil pessoas. Número que o Colorado espera bater para medir forças contra o Fluminense.


Último confronto contra o Flu no Beira-Rio
Foi pelo Brasileirão de 2010 a última vez que o Inter recebeu o Fluminense no Beira-Rio para um confronto. O jogo ocorreu justamente no início do mês de novembro daquele ano e coincidentemente pela mesma 33ª rodada da competição. Além disso, o Internacional somava 50 pontos e estava na sexta colocação, quase a mesma situação de agora, com a ressalva que o Colorado tem 51 pontos. A partida contra o então líder do campeonato terminou empatada em 0 a 0. Na ocasião, o público ultrapassou os 20 mil.

Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=16038

FUTEBOL - Plantel gremista se reapresenta com treino físico

O plantel gremista se reapresentou na manhã desta terça-feira iniciando os trabalhos visando a partida contra o Atlético Mineiro, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Comandados pelo preparador Paulo Paixão e observados por Celso Roth, os jogadores realizaram um leve treino físico no gramado principal do Olímpico.
Fábio Rochemback, se recuperando de lesão, não participou do trabalho. O mesmo ocorreu com Miralles, que foi liberado para resolver problemas particulares na Argentina.

Os jogadores permanecem concentrados no Olímpico onde almoçam, e voltam aos trabalhos no período da tarde.

Fonte: http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=13485&language=0