quinta-feira, 1 de março de 2012

Luiz Valentin: “Tenho orgulho da nossa equipe. O grupo foi guerreiro, lutou durante todo o jogo”

Crédito: Divulgação
O time do Novo Hamburgo teve a melhor campanha da Taça Piratini, na grande final o time do Vale foi superior ao adversário grande parte da partida, mas o jogo terminou no empate em 1 a 1 e na decisão por pênaltis a equipe do Caxias levou a melhor e conquistou o título.

COLUNA DE CARLOS JOSIAS


CARTEIRAÇO PRESIDENCIAL - QUE PAÍS É ESSE ?

Itamar Schulle ressalta a qualidade do grupo de jogadores

Crédito: Reprodução TV Anilada
A final da Taça Piratini entre Novo Hamburgo e Caxias disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio do Vale, acabou com a vitória grená nas cobranças de pênaltis, após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. O técnico Itamar Schulle destacou a supremacia anilada no segundo tempo: “Acho que o Novo Hamburgo fez um grande jogo, oscilou um pouco na primeira etapa e depois criamos chances de empatar, mas não concluímos as jogadas que criamos. Na segunda etapa melhoramos, e, no meu modo de ver, o Novo Hamburgo foi muito superior. Criamos oportunidades, empatamos e buscamos o gol constantemente, mas infelizmente não conquistamos a vitória no tempo normal”, lamentou.

É Campeão!

foto Geremias Orlandi do SER CAXIAS
Na noite desta quarta-feira a S.E.R. Caxias conquistou mais um feito histórico. Jogando contra a equipe do Novo Hamburgo, fora de casa, se tornou o primeiro time do interior a ser campeão da Taça Piratini. De quebra garantiu vaga na final do Gauchão 2012 e a classificação para a Copa do Brasil 2013.