segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CRUZEIRO VENCE NA ESTREIA DO TÉCNICO BEN HUR PEREIRA

Foto de José Haag. Mais fotos do jogo no www.josehaag.blogspot.com
Na estreia do técnico Ben Hur Pereira, o Cruzeiro venceu o Canoas, fora de casa, neste domingo, por 2 a 1, obtendo assim sua primeira vitória no Gauchão 2013 e de quebra, marcando seus primeiros gols. Com cinco pontos, o estrelado divide a quarta colocação do grupo A da Taça Piratini com o Passo Fundo. Paulo Sérgio fez os dois gols do time alvi-azul. O Cruzeiro ainda teve mais um gol anulado pela arbitragem. 

O jogo começou em ritmo acelerado. Logo a um minuto, Maicon Sapucaia toca para Tiago Santos bater e marcar Canoas 1 a 0. Aos 2, Fábio Nunes chegou a marcar, mas o lance foi anulado por impedimento. Aos 14, Tiago Santos avançou livre e chutou para uma grande defesa de Fábio. Aos 19, veio o empate. Paulo Sérgio recebeu na entrada da área, ajeitou e chutou forte, no canto esquerdo, empatando o jogo. Três minutos após, Fábio Nunes lança da defesa para o ataque e encontra Paulo Sergio em frente do goleiro Anderson, que saiu desesperado. O atacante estrelado foi mais rápido, driblou o goleiro e só empurrou para o fundo das redes marcando o segundo gol alvi-azul. Aos 38, o zagueiro Gustavo castro, de cabeça, quase empatou. Aos 44, Faísca chutou perto do gol canoense.

No segundo tempo o Cruzeiro começou dominando as ações e criava chances de ampliar. Mas como não marcou, o Canoas foi à frente e tentou pressionar o estrelado. Na única chance clara do Canoas em todo o segundo tempo, aos 43 minutos, Fábio fez grande defesa em cobrança de falta de Hyago. .

O Cruzeiro volta a campo na quarta quando enfrenta o Juventude, em Porto Alegre. O jogo está marcado para às 17 horas no estádio do Passo D' Areia, mas pode mudar de local. 

Ficha técnica
Canoas 1 x 2 Cruzeiro
Local: Complexo Esportivo da Universidade Luterana do Brasil, em Canoas
Árbitro: Eleno Todeschini
CA: Rodolfo, Diego Salini (CAN); Marcelo (CRU)
Gols: Tiago Santos 1/1T (CAN); Paulinho 19/1T e 22/1T (CRU)


Canoas: Anderson; Rodolfo, Gustavo, Gustavo Castro e, Julinho; Diego Salini (Yago), Ricardo, Adilson e Maicon Sapucaia (Tairone); Tiago Santos e Adriano Chuva. Técnico: Rodrigo Bandeira.


Cruzeiro: Fábio; Márcio, Claudio, Reinaldo e Marcelo Santos (Rogério); Alberto, João Pedro (Almir), Faísca e Fábio Nunes; Jô e Paulio Sérgio (Jean Paulo). Técnico: Benhur Pereira.


Fonte: http://www.cruzeiropoa.com.br/news/845-cruzeiro-vence-na-estreia-do-tecnico-ben-hur-pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário