segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CA-JU Caxias - S.E.R. Caxias mantém a liderança

Foto: Geremias Orlandi/ SER CAXIAS
No início da noite deste domingo a S.E.R. Caxias enfrentou seu tradicional adversário Juventude. Foi o clássico Ca-Ju nº 272, que terminou empatado em 1 x 1.

Jogando em seus domínios, o Juventude procurou tomar a iniciativa do jogo, mas a S.E.R. Caxias soube se portar bem e durante quase todo primeiro tempo conseguiu neutralizar bem as ofensivas adversárias. Quase por que aos 43 minutos Zulu marcou o gol que deu a vantagem para o time da casa.

Com isso, já no intervalo o técnico Picoli promoveu uma alteração: a entrada de Wallacer no lugar do jovem Karl. Logo aos 9 minutos, cobrança de falta para a S.E.R. Caxias. Renato Medeiros levantou na área, o goleiro adversário não segurou e a bola sobrou para o zagueiro Lino empurrar para o fundo das redes, decretando o empate Grená.

O jogo ficou tumultuado, mas a equipe Grená continuou mantendo sua postura firme e séria em campo. Teve ainda um gol anulado por impedimento duvidoso em cobrança de falta de Wallacer escorada de cabeça pelo zagueiro Lino. Já nos acréscimos, o arbitro Anderson Daronco marcou penalidade de Lino sobre Diogo Oliveira, que aos 51" do segundo tempo cobrou e isolou a bola, para a alegria da torcida Grená, presente no Alfredo Jaconi.

Com o empate fora de casa, a S.E.R. Caxias segue invicta e líder do grupo A. O próximo compromisso agora é em casa: quarta-feira, dia 06/02, contra o Esportivo. Jogo começa às 17h.

Ficha técnica:

Escalações:
S.E.R. Caxias: André Zuba, Jackson (Luís Felipe 24/2º), Jean, Lino e Denner; Umberto, Karl (Wallacer intervalo), Alisson e Renato Medeiros (Cléberson 21/2º); Zambi e Rafael Santiago.

Juventude: Fernando, Murilo (Bérgson 29/2º), Fred, Diogo e Robinho; Rafael Pereira, Fabrício, Jardel, Alan (Diogo Oliveira29/2º) e Rogerinho; Zulu (Léo 40/2º). Téc. Lisca

Árbitro: Anderson DaroncoAuxiliares: Tatiana Jacques de Freitas e Lúcio Beiersdorf Flor
Cartões amarelos: Jackson, Alisson, Lino, Zambi(C); Diogo (J)
Cartões vermelhos:
Rafael Santiago (C); Fred (J)
Gols: Zulu (J); Lino(C).
Público: 4.266 Renda: R$ 72.440,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário