terça-feira, 6 de março de 2012

Ainda em adaptação no Brasil e em primeira Libertadores da carreira, Fucile espera Santos ofensivo contra o Inter

Fucile chegou ao Santos FC no início do ano e estreou na sexta rodada do Campeonato Paulista, na goleada por 4 a 1 diante do Botafogo. Em seguida, o lateral fez seu primeiro jogo em uma Copa Libertadores na derrota por 2 a 1 para o The Strongest (Bolívia), no dia 15 de fevereiro. Agora, o uruguaio quer esquecer a derrota em La Paz e espera que o Peixe saia da Vila Belmiro com um triunfo sobre o Internacional nesta quarta-feira (07).

“Vai ser um jogo complicado, mas jogamos em nosso campo e com a nossa torcida. Temos que ganhar, pois já perdemos três pontos fora e precisamos voltar à briga novamente”, afirma o jogador, que antes do Alvinegro Praiano, atuou apenas pelo Porto (Portugal) e Liverpool (Uruguai).
Com pouco tempo de futebol brasileiro, Fucile não conhece bem o rival desta quarta-feira (07), porém foi informado que os gaúchos costumam jogar para frente. E este fator faz com que o uruguaio tenha a esperança de uma partida aberta.

“Não sou a pessoa mais indicada para falar das equipes brasileiras, pois conheço bem pouco. Mas se o Inter atacar, será um jogo interessante. Será um jogo bom para se assistir”.

Diante das características do Internacional, o lateral diz que o Santos FC manterá seu estilo no confronto válido pela segunda rodada da primeira fase da Libertadores.

“Vamos tentar jogar bonito, jogar bem e ganhar. Às vezes não se pode jogar bonito, mas conseguimos ganhar, o que é importante. Sempre tentamos fazer de tudo, para que no próximo jogo possamos melhorar”.

O jogador também aprova o gramado da Vila Belmiro, o qual o Peixe atuou pela primeira vez na temporada na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no domingo (04).

“É um campo muito bom. Achei legal, porque é um campo que parece pequeno, mas não é. A torcida apoia e as equipes que vêm jogar sentem a pressão do estádio”.

Vinicius Vieira  / SANTOS FC
Fonte: http://www.santosfc.com.br/noticias/conteudo.asp?id=26346#.T1anyr9j5FQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário