quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FUTEBOL - Complicou, mas não acabou para o Novo Hamburgo

Crédito: Bruno Colombo/ECNH
A decisão para uma vaga na grande final da Copa Laci Ughini será neste sábado, às 16 horas, no Estádio do Vale. No jogo de ida, jogando no Estádio Alfredo Jaconi, o time do Novo Hamburgo não conseguiu superar o Juventude e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0. Com este resultado, o time anilado terá que vencer por quatro gols de diferença.

A equipe comandada por Itamar Schulle começou jogando melhor, tendo mais posse de bola e a primeira chance anilada apareceu aos sete minutos com Juninho, quando o meia-atacante desviou um cruzamento de cabeça, mas a bola vai para fora. No decorrer do jogo, os donos da casa cresceram na partida, e o time do Vale foi perdendo a velocidade e deixando o adversário gostar do jogo. Aos 14 minutos, o Juventude abriu o placar com Zulu.

Após levar o gol, o anilado encontrou problemas para chegar ao campo da equipe caxiense e a boa oportunidade foi aos 40 minutos, com chute de Lê defendido por Jonatas.

A equipe da Serra ampliou o marcador aos 45 minutos de jogo. Zulu cabeceou para a entrada da área, mas a defesa anilada não conseguiu tirar, deixando Ramiro sozinho para chutar. O goleiro Matheus ainda tentou defender, mas a bola acabou entrando.
Na segunda etapa, o comandante anilado colocou os atacantes Filipinho e Thuram, assim deixando a equipe mais ofensiva para tentar descontar. Mas a tarde não era mesmo do Novo Hamburgo. Aos 14 minutos, o Juventude aumentou a vantagem com Bruno Salvador.

No decorrer do jogo, o time do Vale ainda criou algumas chances para descontar, mas não teve felicidade nas finalizações. Final do jogo: Juventude 3 x 0 Novo Hamburgo.

Agora o apoio do torcedor anilado será fundamental para que o Nóia consiga superar o Juventude e reverter a desvantagem e garantir a classificação na final da Copa Laci Ughini.

FICHA TÉCNICA
Juventude 3 x 0 Novo Hamburgo
Data: 02/11/2011 Horário: 18 horas
Local: Estádio Alfredo Jaconi

JUVENTUDE: Jonatas; Luiz Felipe (Moisés), Rafael Pereira, Bruno Salvador (Deoclécio), Fred, Ricardo Filho, Jardel, Everton, Ramiro, Michel (Nicomartinez) e Zulu.
Téc: Antônio Picoli

NOVO HAMBURGO: Matheus, Chicão, Heverton, Glauco, Guga (Filipinho), Zaquel (Thuram), Alexandre, Branco (Wander), Serginho, Juninho e Lê.
Téc: Itamar Schulle

ARBITRAGEM: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Carlos Henrique Selbach e Tatiana de Freitas

Fonte: http://www.ecnh.com.br/site/noticias.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário