quarta-feira, 26 de outubro de 2011

COLUNA DE ARTUR ZANELLA

NÃO SE FALA em FUTEBOL: É SÓ NA QUEDA do MINISTRO de ESPORTES.

ESCAFEDERAM o MINISTRO: Afirmei, em diversas oportunidades, que o Ministro, de nome de Cantor, Orlando Silva (o Cantor das Multidões), seria derrubado pelo PM João Dias (outro nome de cantor, filho adotivo do Chico ALVES e que a data provável seria a de 27 de outubro, quinta – feira).

        A data era propicia: é o dia de viagem dos Deputados e Senadores para “suas bases”.
        Se a queda ocorreu na quarta – feira é porque os motivos eram muito graves e se avolumaram.
        Muitos, inclusive o Ministro, pediam e clamavam pela apresentação de provas: parece que essas pessoas não sabem que, no Brasil, quem deve apresentar provas, se possível de inocência, é o acusado, não o acusador.
        Oremos, para que o novo Ministro não seja nenhum dos Candidatos até agora anunciados.

NOSSOS TIMES:

GRÊMIO: o mesmo de sempre, joga como nunca e perde ou empata, como sempre.
        Contra o América Mineiro apresentou novidades: virou o jogo, estava em vantagem até o final, tinha um jogador a mais e levou um gol de cobrança de falta da intermediária, com um barreira de dois homens, no lado esquerdo.

INTER: também apresentou novidades: estava em vantagem no marcador ate o final, tinha um jogador a mais, levou um gol de cobrança de falta da intermediaria, com uma barreira de dois homens, no lado esquerdo.
        A diferença dos dois lances: no do Inter a bola não entraria, pois ia bater na barriga do Jô, que não consegue fazer um gol no Beira – Rio.
        No caso ela foi um dos responsáveis pelo gol do Corinthians,pois esquivou-se da bola e matou o Muriel.
        O resto do jogo, e o time, foi o de sempre: o D’Alessandro levou um cartão amarelo desnecessário, como foi desnecessária a falta que originou o gol, o Jô e o Oscar desperdiçaram as melhores oportunidades, o Muriel não sabe formar barreira e se coloca mal nas faltas, o Dorival Junior escala mal e troca pior e o Presidente tem que explicar tudo.


Estádio Beira – Rio:

Continua o mistério: Em 28 de outubro de 2.010 foi revelado à Imprensa que o Inter estava negociando com a Andrade Gutierrez – em 14/15 de fevereiro de 2.011 revelou-se que havia negociação em andamento.
        Em 26 de outubro de 2.011 a única informação é: “está tudo quase acertado, só faltam alguns detalhes”.
        Já estou achando que a perda da Copa das Confederações foi merecida, pela omissão dos dirigentes atuais do Internacional.
        Só espero não perder a Copa do Mundo.



Do Conselheiro.

Artur Zanella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário