sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FUTEBOL - Manhã de coletivo no Beira-Rio

A partida contra o Palmeiras marca a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no resultado positivo no Pacaembu, o time do Inter trabalhou taticamente na manhã desta sexta-feira, no gramado suplementar do Beira-Rio, onde o técnico Dorival Júnior indicou os possíveis titulares que encaram os paulistas neste domingo, às 16h, na capital paulista.
O volante Guiñazu, que levou o terceiro cartão amarelo, é o desfalque certo para a partida, sem contar ainda as lesões de Tinga e Zé Roberto. D'Alessandro, que apareceu com um inchaço no dedão do pé na quinta, treinou normalmente hoje e deve ser confirmado na equipe. Rodrigo Moledo, que também era dúvida, mesmo ainda em observação, foi liberado pelo departamento médico e provavelmente siga formando dupla de zaga com Juan.
Com estas definições, Dorival armou o time titular no coletivo com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton, Sandro Silva, Andrezinho, D'Alessandro e Oscar; Leandro Damião. Do outro lado, jogaram Renan; Alisson; Bolívar, Dalton e Fabrício; Bolatti, Glaydson, Ricardo Goulart e Ilsinho; Dellatorre e Jô.

Jogada aérea defensiva
Atento à bola parada do Palmeiras, oriunda da qualidade do volante Marcos Assunção, Dorival Júnior exercitou a bola aérea defensiva do time. Além de Ilsinho cobrar faltas diagonais direto para o gol, obrigando a interceptação da zaga e do goleiro Muriel, Alisson e Fabrício eram acionados pelos lados para fazerem os cruzamentos. "Sabemos da qualidade do Palmeiras nesta jogada e precisamos estar precavidos. Ainda treinarei esta situação no sábado", antecipou Dorival.
 Mais um treino
Antes da viagem, à noite, para São Paulo, o grupo do Internacional terá mais um treinamento na manhã deste sábado, no Beira-Rio. Momento em que também serão divulgados os relacionados para a partida contra o Palmeiras.

Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=15518

Nenhum comentário:

Postar um comentário