sexta-feira, 9 de setembro de 2011

COLUNA DE ARTUR ZANELLA


Primeiro, tenho que saudar aos que lerem este comentário, colorados ou gremistas. Em
seguida, agradecer ao Blog Dois Toques pela oportunidade, especialmente ao seu condutor Carlos Eduardo, - Kadu – e ao seu editor, Felipe “Nono” Reginatto.

Tenho que apresentar-me: nascido em Quaraí, criei-me em Itaqui e estudei em Uruguaiana (estou me gavando!!).

Formado em Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Radialista e com inscrição de Jornalista, sou Técnico Científico do Governo do Estado e fui Vereador desde 1982 até 2000.

Comecei a trabalhar por concurso público no Governo Brizola, e com meu primeiro salário, associei-me ao Hospital Ernesto Dornelles e comprei uma cadeira nos Eucaliptos (não sei que fim levou a cadeira com o advento do Beira Rio – nunca usei o hospital).

Entrei como conselheiro do Inter em meados dos anos 70 e em 2012 serei “Vitalício”, integrando o grupo “União Colorada”.

Futebol do Inter:

O Campeonato Brasileiro tem uma característica especial: todos os jogos são decisivos, mas não decidem NADA.

Nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, o jogo do Inter contra o América de Minas Gerais era decisivo; se o Inter não ganhasse, perderia a chance de manter-se como candidato a uma vaga na Libertadores.

Ganhou, com uma atuação igual ao que já tivera contra o Santos: fez 3x0 e quase cedeu o
empate, sofrendo dois gols pelo mesmo lado, em cima do lateral Nei, com a ajuda do goleiro Muriel.

Este tipo de gol estamos sofrendo desde o jogo com o Mazembe, no campeonato Mundial de ABU-DHABI e a culpa não é da dupla Índio e Bolivar. Continuarei esta análise nos próximos comentários.

Campanha!

-Campanha para mais assistentes aos jogos – bela ideia, os torcedores aderiram, só faltaram os bilheteiros...

Muitos torcedores só entraram no 2º tempo, perdendo seis gols legítimos e dois anulados.

Grêmio:

Também tem jogo decisivo, dia 08, quinta-feira, contra o Bahia, que igualmente, não decide nada!

Até mais.

Conselheiro Zanella

Nenhum comentário:

Postar um comentário