quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Apresentação das festividades do Beira-Rio emociona o público


Uma entrevista coletiva diferente, realizada na manhã desta terça-feira (15/10), deu uma dimensão de como vai ser a reinauração do Beira-Rio. Durante aproximadamente duas horas, jornalistas e convidados puderam sentir um pouco do clima de alma e paixão que vai tomar conta dos colorados nas celebrações de reabertura do Gigante.

Logo na apresentação, o Clube mostrou que fará um evento recheado de estrelas. A atriz Maria Paula foi a mestre de cerimônia da coletiva e esbanjou simpatia com os convidados. Em um dos momentos, chegou a dar um beijo na testa do secretário-geral do Clube e presidente da Comissão de Reinauração do Beira-Rio, Gelson Pires, conquistando o aplauso de todos.

Enquanto os organizadores das festividades Flávio Steiner, da Engage Eventos, e Edson Erdmann, diretor artístico do projeto Festa Gigante, apresentavam as atrações, dois telões mostravam imagens de grandes eventos que serviram de inspiração para o modelo colorado, como a Olimpíada de Londres, e esboços do que será visto no dia 5 de abril, na festa Os Protagonistas.
Atletas do passado, como Claudiomiro e Valdomiro, e do presente, como Índio e Josimar, representaram aqueles que escreveram a história do Clube e estarão presentes no grande dia. Um vídeo cujos protagonistas são Larry Pinto de Faria, da década de 50, Claudiomiro, dos anos 60, Valdomiro, da década de 70, e D’Alessandro, da atualidade, também deu o tom de emoção do espetáculo, ressaltando que a alma colorada permanecerá no Beira-Rio.

Depois de apresentados os oito eventos que marcarão as festividades da reinauração, um vídeo contando projeções dos próximos 45 anos de alguns jornalistas chamou para mais um marco da celebração, a Cápsula do Tempo. A atriz Mariana Ximenes convidou a todos para deixarem uma carta na cápsula que ficará no novo Beira-Rio e será aberta daqui a 45 anos, mostrando o futuro que foi imaginado pelos presentes e por todos os torcedores que quiserem deixar seu recado na história do Clube.

Para surpresa dos convidados, um cenário se formou no Centro de Eventos Presidente Arthur Dallegrave e atores encenaram o dia 6 e abril de 1969, quando o estádio colorado foi inaugurado, ao som de uma orquestra. Muitos se emocionaram e puderam se imaginar naquele dia, exatamente como será feito em 5 de abril de 2014, quando milhares de colorados lotarão o Beira-Rio para celebrar o início de uma nova história vitoriosa deste Gigante.


Fonte: Site do Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário