segunda-feira, 18 de março de 2013

Vitória para embalar!




Foto: Arthur Dallegrave
Nada melhor do que estrear com vitória. Foi assim que o Juventude deu o pontapé inicial na Taça Farroupilha. 2 a 1 diante do Esportivo, jogando na Montanha dos Vinhedos. E é assim que o turno começa para o Juventude, que tem tudo para embalar nesta nova fase do Campeonato Gaúcho.

Mesmo fora de casa, o time alviverde começou tomando conta do jogo. Logo aos 12 minutos, jogada bem trabalhada, reflexo dos treinamentos das últimas semanas, e o gol. Jardel chegou à linha de fundo, pela direita e cruzou. Rogerinho, no segundo pau cabeceou forte e no canto. 1 x 0. Minutos depois, o próprio Rogerinho ainda teve nova chance, em chute de fora da área, mas caprichosamente a bola passou à direita do gol adversário.

No segundo tempo o Juventude iniciou mais uma vez melhor e teve as principais chances, com Jardel, Bergson e Zulu. O gol, porém, foi do Esportivo. Victor aproveitou cruzamento e empatou a partida. 1 x 1. Sem baixar a cabeça, o time alviverde foi pra cima do Esportivo e pressionou até o final. Tanto é verdade que o gol da vitória veio aos 45 minutos. Após rebote, Gustavo, que recém havia entrado cabeceou para dentro da área. Brock, atento, deu leve desvio e encontrou Rafael Pereira livre, que de primeira, chutou forte, rasteiro. 2 a 1, para explosão da Papada presente em Bento Gonçalves.

O próximo desafio é diante do Santa Cruz, na próxima quarta-feira, no Jaconi. A partida está marcada para as 17h.

Ficha técnica:
Juventude: Fernando; Murilo (Dedê), Rafael Pereira, Diogo e Brock; Fabrício, Jardel (Gustavo) e Diogo Oliveira; Rogerinho, Bergson (Moisés) e Zulu. Técnico: Lisca.
Esportivo: Fabinho; Ediglê, Natan (Deivison) e Erick; Fábio Oliveira, Mateus, Paulo Josué, André e Victor; Gilian (Anderson Feijão) e Fabinho (Lucas Winck).
Arbitragem: Leandro José Alflen, auxiliado por José Franco Filho e Lucio Beiersdorf Flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário