sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Obras no Beira-Rio: investimento na contratação e qualificação da mão de obra

Obras de modernização do Beira-Rio deverão ter mil funcionários até o final do ano
Uma das diretrizes da Construtora Andrade Gutierrez, parceira do Internacional na obra de modernização do Beira-Rio, é investir na mão de obra local. Enquanto as obras no estádio avançam, o canteiro também começa a ganhar aspecto de uma pequena cidade. São prédios, alojamentos, placas e cartazes com orientações aos trabalhadores que diariamente se juntam às equipes.

Como a cidade vermelha não para, neste momento, a AG está com uma demanda para 310 novas vagas. E para qualificar ainda mais os trabalhadores que desejam participar da construção do estádio da Copa 2014 em Porto Alegre, a AG firmou uma parceria com o SESI/SENAI. Pelo acordo, os interessados podem fazer os cursos de Inclusão Digital, EJA Fundamental e especializações de Carpinteiro e Pedreiro, recebendo ao final seus respectivos certificados. Com isso, além de contribuir para um momento histórico do país e do Sport Club Internacional, os interessados poderão ingressar em uma carreira profissional ou melhorar ainda mais suas competências. Com isso a Andrade Gutierrez, visa desenvolver a economia local e capacitar sua mão de obra.

Como o estágio das obras mudou de patamar – com o início da fase de construções - a estimativa é incrementar as contratações, projetando que até o final do ano serão cerca de mil pessoas trabalhando na modernização do Beira-Rio. Os interessados podem obter mais informações no RH da Andrade Gutierrez  pelo e-mail rh.beirario@agnet.com.br ou pelo telefone: (51) 3535-5000.

Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=18939

Nenhum comentário:

Postar um comentário