domingo, 8 de abril de 2012

Apesar da boa atuação, Novo Hamburgo empata com Cerâmica

Crédito: Bruno Colombo/ECNH
O Novo Hamburgo entrou em campo na tarde deste domingo, pela última rodada da Taça Farroupilha (2º turno do Gauchão). O time do Vale empatou sem gols com o Cerâmica, no Estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão. Com este resultado o time do Nóia não conseguiu a classificação para a fase de mata da competição.

A primeira etapa da partida foi marcada pela organização e superioridade técnica do time do Nóia, com a equipe comandada por Lisca investindo em jogadas aéreas. O time anilado teve um bom domínio de jogo, criando boas jogadas e com uma pressão em cima do adversário. Logo aos 5 minutos Paulinho Macaíba levou perigo ao gol defendido por César. Após bola levantada na área, na sobra o atacante chutou forte, mas o arqueiro do Cerâmica defendeu. Um minuto depois, o atacante Juba teve boa chance.

Aos 21 minutos, após cobrança de falta de Pedro Silva bola levantada na segunda trave, o zagueiro Luis Henrique cabeceou para o fundo da rede, mas o juiz Márcio Coruja marcou impedimento. O time anilado teve um bom volume de jogo e criando boas jogadas. Aos 22 minutos, Marlon cobrou escanteio e Amarildo cabeceou muito perto da meta defendida por César. Aos 24 minutos Clayton passou por dois e chutou. A bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo. O Noia ainda levou perigo com Pedro Silva, em belíssima cobrança de falta. A primeira etapa terminou com o empate em 0 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o time do Novo Hamburgo já imprimia o ritmo de jogo e logo no inicio da partida levou perigo ao gol do Cerâmica. Aos 4 minutos, bate e rebate na área, a bola quase entra, mas acabou saindo pela linha de fundo. Aos 26 minutos, após bate e rebate na área a bola sobrou para o zagueiro Alexandre, que chutou de bico, passando muito perto da meta defendida por César. Com a pressão do time anilado, o adversário intensificou a marcação e Rafael Carvalho foi expulso após acreditar Pedro Silva. E com um homem a mais em campo, o Nóia ficou ainda mais ofensivo em busca do gol.

E as tentativas foram muitas na etapa final. Paulinho Macaíba bateu de longe, mas o arqueiro pegou firme. E Macaíba estava em busca do gol. Aos 33minutos boa chance, mas o atacante chutou forte e mais uma vez o goleiro defendeu. Dois minutos depois o atacante Marcelo Soares teve boa oportunidade de abrir o marcador. Leandrinho do Nóia foi expulso. O jogo terminou com o empate sem gols.

FICHA TÉCNICA
CERÂMICA 0X0 NOVO HAMBURGO
Data: 08/04/2012 Horário: 16h
Local: Estádio Vieirão

CERÂMICA: Cerâmica: César, Saraiva, Spessato, Fabio Silva, Nunes, Pedro, Rafael Carvalho, Maurinho, Dinei (Zeferino/ Mauricio), Rogerinho e Cidinho (Dalmo). Téc:Hélio Vieira

NOVO HAMBURGO: Eduardo Martini; Alexandre, Amarildo e Luis Henrique; Pedro Silva, Russo, Zaquel (Marcelo Soares), Clayton (Leandrinho) e Marlon (Mendes); Paulinho Macaíba e Juba . Técnico - Lisca.

ARBITRAGEM: Márcio Coruja, auxiliado por Rafael Alves e José Inácio de Souza

Fonte: http://www.ecnh.com.br/site/exibir.php?id=1458

Nenhum comentário:

Postar um comentário