quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Classifcado: Nóia vence Lajeadense e está na semifinal da Taça Piratini

Crédito: Bruno Colombo/ECNH
Guerreiros. Essa é a definição para a equipe do Novo Hamburgo frente ao Lajeadense na noite desta quinta-feira, pelas quartas de final da Taça Piratini do Gauchão 2012. Com a vitória por 1 a 0, o anilado carimbou a classificação para a semifinal da competição.

Garra, raça e determinação foram fatores fundamentais nesta noite. O jogo começou sem grandes emoções, com as duas equipes respeitando muito e tendo cautela. O time de Lajeado conseguiu chegar ao gol defendido por Eduardo Martini e chegou a mostrar certa superioridade, mas a equipe que garantiu a melhor campanha do primeiro turno e com a defesa menos vazada, tendo o goleador do Gauchão, não poderia entregar os pontos nessa fase.

Aos 24 min, após uma bela jogada do anilado, o atacante Juba foi derrubado na área e o juiz Anderson Daronco assinalou pênalti. Juba, o artilheiro do Nóia, marcou seu sétimo gol na competição e carimbou a classificação para a fase semifinal. Depois do gol, o time anilado cresceu em campo e pressionou o alviazul.

E aos 32 min, o zagueiro Luis Henrique ampliou o marcador, mas o árbitro apontou falta do zagueiro em Bindé e anulou o gol. Na segunda etapa, o time de Lajeado esboçou uma reação e levou perigo ao gol defendido por Martini. Logo aos dois minutos, a equipe alviazul cobrou um escanteio e assustou com uma cabeçada muito perto da trave. O jogo seguiu equilibrado, com as duas equipes criando poucas oportunidades.

E o jogo ficou quente nos minutos finais, após Anderson Daronco dar sete minutos de acréscimo e o time de Lajeado pressionar, mas o Nóia mostrou mais uma vez na competição a sua garra e mesmo com a partida ficando muito tensa, o juiz apitou o final do jogo e a festa foi garantida. Final do jogo: Novo Hamburgo 1 x 0 Lajeadense.


SUSTO
Aos 14 min, o goleiro Eduardo Martini e William deram um grande susto em todos. Após William chegar com perigo, Martini saiu para evitar o gol, os dois se chocaram e caíram desacordados em campo. A partida ficou parada por quase 4 minutos, mas ambos continuarm na partida.

Fonte: http://www.ecnh.com.br/site/exibir.php?id=1320

Nenhum comentário:

Postar um comentário