quarta-feira, 30 de novembro de 2011

RUGBY - O gaúcho Jardel Vetoratto vai defender a seleção brasileira em Dubai


Jardel Vettorato  teve seu nome confirmado entre os 26 nomes que defenderão o Brasil na primeira competição fora das Américas a  ”Emirates Airlines Cup of Nations”, que será disputada em Dubai entre 10 e 16 de Dezembro.

Todos integrantes do clube desejam sorte e sucesso para o Capitão nesta nova empreitada defendendo as cores do Brasil e representando o Rio Grande do Sul no cenário nacional e internacional do Rugby.  O capitão é um atleta extra classe e tem nessa convocação reconhecida toda a sua dedicação ao longo de sua trajetória no esporte.

Jardel falou o que sente sobre a convocação:

"É dificil descrever com palavras este momento. São muitas coisas boas acontecendo em minha vida, seja como atleta, como profissional e pessoal. Ser convocado para defender as cores da Seleção Brasileira me diz que devo redobrar meus esforços, multiplicar minha força, potencializar minha concentração, pois temos a responsabilidade de participar deste Torneio e mostrar que nós brasileiros sabemos jogar RUGBY, que vamos ser um gigante neste esporte nos próximos anos.
É uma felicidade ser convocado, mas as responsabilidades agora são maiores, vamos precisar de muita torcida, representamos uma nação apaixonado por este esporte, por pessoas que abrem mão de muitas coisas para se dedicarem gratuimente à bola oval, pois jogamos RUGBY por amor."
 
 
Força Jardel, estamos contigo, continue FORTE, AGUERRIDO e BRAVO!

Fonte: http://www.nhrc.com.br/wp/2011/11/30/capitao-estamos-contigo-em-dubai/

Nenhum comentário:

Postar um comentário