quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FUTEBOL - Inter faz treino coletivo no Beira-Rio

Dorival Júnior busca acertar os detalhes para o Gre-Nal 389
No primeiro treinamento coletivo promovido pelo técnico Dorival Júnior, o Internacional começou a ser encaminhado para o último compromisso do ano de 2011. O clássico Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, pela última rodada do Brasileirão, pode valer uma vaga à Copa Libertadores da América do ano que vem. Para isso, o Colorado precisa de vitória e pelo menos um resultado paralelo favorável. O trabalho desta manhã ficou marcado pelas baixas da equipe. Ao todo, foram quarto: D'Alessandro, Kleber, Guiñazu e Nei.

Apesar de ser o mais observado do departamento médico do Inter, o meia D'Alessandro, a princípio, não preocupa para o clássico do final de semana. O argentino sentiu a panturrilha esquerda no início do treino de ontem e foi poupado do trabalho desta manhã de quarta. Além dele, o treino no Beira-Rio não pôde contar também com Guiñazu e Nei. O primeiro foi baixa em função de uma forte gripe. Já o lateral levou uma pancada no tornozelo durante o coletivo e, por precaução, saiu da atividade. Por fim, Kleber, com fadiga muscular, também não treinou. Porém, estes três últimos casos não são tratados como dúvidas para atuar contra o Grêmio.

Com isso, Dorival Júnior montou o time com Muriel; Nei (Sandro Silva), Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Tinga, João Paulo e Oscar; Gilberto e Damião. O forte calor desta manhã foi protagonista. Seguidamente, o treinador parava o trabalho para os jogadores se hidratarem com água. O grupo colorado tem marcado um treino na tarde desta quinta-feira. Será o antepenúltimo antes da concentração total para o Gre-Nal.

Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=16309

Nenhum comentário:

Postar um comentário