terça-feira, 8 de novembro de 2011

FUTEBOL - Juan se desculpa com torcida por expulsão contra o Fluminense

Em entrevista coletiva concedida no Beira-Rio após o treino desta terça-feira, o zagueiro Juan pediu desculpa aos torcedores colorados pela expulsão ocorrida na partida do último domingo contra o Fluminense. A iniciativa partiu do próprio jogador, que solicitou à Assessoria de Comunicação do Clube o espaço para a sua manifestação.

"Foi infelicidade da minha parte. Reconheço publicamente isso. Peço desculpa aos torcedores pela maneira como agi. Também me desculpo com os companheiros e dirigentes. Estava de cabeça quente", disse o defensor.

Juan fez pedido público de desculpa pela expulsão na partida do último final de semana

Segundo Juan, em nenhum momento ele ofendeu o árbitro Sandro Meira Ricci, que expulsou o jogador colorado ao aplicar dois cartões amarelos por reclamação. "O jogo estava quente. Reclamei pela marcação da falta e acabei sendo expulso. Mas não chamei o árbitro de ladrão (como foi relatado na súmula) nenhuma vez", defendeu-se.

O zagueiro garante que o assunto já foi resolvido internamente. A partir de agora, ele promete cuidado redobrado com suas atitudes. "Já conversei com o Fernandão (diretor executivo de futebol). Ele é um cara experiente e pediu para eu ficar tranquilo. O que fiz foi errado. Fica ruim para a minha imagem. Vou procurar melhorar a cada dia", disse Juan.

Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=16109

Nenhum comentário:

Postar um comentário