domingo, 27 de novembro de 2011

FUTEBOL - Celso Roth: "Estamos tão chateados quanto o torcedor"

Técnico gremista falou sobre o empate contra o Atlético GO

Em sua entrevista coletiva após o empate de 2 a 2 com o Atlético Goianiense, na tarde deste domingo, no Olímpico, o técnico Celso Roth começou analisando o resultado:
“A atuação contra o Ceará e a de hoje foram muito parecidas, infelizmente. Queríamos que fosse melhor, mas não conseguimos. Até sofrermos o gol, estávamos numa partida boa, depois caímos muito. Fizemos uma substituição, organizamos o time no vestiário e chegamos à virada. Depois, no final, após uma sequência absurda de erros individuais e, por consequência, erros coletivos, sofremos o empate”.


Roth seguiu falando sobre as críticas do torcedor após a partida:
“O torcedor que esteve aqui criticando hoje é o mesmo torcedor que já me apoiou, que fez festa contra o Flamengo e que saiu de uma zona perigosa. Vi este torcedor se manifestando e tem que fazer isso mesmo porque as últimas atuações foram abaixo da critica, já disse isso pros jogadores. Que foi uma vergonha. Por mais que a gente respeite os adversários, não podemos levar três gols do Ceará jogando em casa e empatar com o Atlético do jeito que foi. Sobre o meu trabalho, quem tem que analisar é a direção. Vamos continuar trabalhando e falar em continuidade após o campeonato. Quando cheguei aqui estávamos correndo um risco sério e tem muita gente que esquece disso”.

O treinador gremista falou também sobre o próximo jogo, o clássico Gre-Nal:

“Nós temos que mudar nosso comportamento pro Gre-Nal. Todos sabem que Gre-Nal é um campeonato à parte. Temos que ir ao Beiro Rio, respeitar o adversário, mas buscar o melhor pra nós. E o melhor é a vitória. O Grêmio tem que pensar nele.

Celso Roth finalizou falando sobre uma suposta falta de interesse dos jogadores nestas última rodadas:

“Não pode. Não quero acreditar nisso. Não falei nada sobre isso. Eu disse que nós estamos tendo erros coletivos. Somos profissionais e vocês estão vendo como estamos trabalhando. Prefiro dizer que tivemos duas atuações ruins e estou aqui para assumir as críticas. A torcida tem toda a razão em criticar, estamos tão chateados quanto o torcedor”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário