segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FUTEBOL - Ju bate o Cruzeiro e está nas quartas-de-final

Eraldo abriu o placar na vitória do JU diante do Cruzeiro
Com uma atuação convincente no primeiro tempo e que oscilou na segunda etapa, o Juventude bateu o Cruzeiro pelo placar de 2 a 1 no confronto final das oitavas-de-final e está garantido na próxima etapa da Copa Laci Ughini, após ter empatado no jogo de ida em Porto Alegre. 
Em desvantagem no mata-mata, o Cruzeiro tentou surpreender o Juventude nos primeiros minutos da partida mas acabou sofrendo dois gols. 
Aos 24 minutos Everton cobrou falta da direita e Eraldo se antecipou a zaga e desviou de cabeça para abrir o placar. Três minutos mais tarde, em mais uma jogada pela direita, Jardel cruzou para área e Zulu concluiu entre a zaga adversária para ampliar o placar para 2 a 0. 
Ainda no primeiro tempo, o Juventude poderia ter ampliado o marcador para evitar uma reação do Cruzeiro, mas isso não aconteceu e na segunda etapa, o adversário se jogou com tudo em busca da mudança no placar. 
O Juventude neutralizava bem as jogadas do Cruzeiro, mas vacilou aos 32 minutos e acabou sofrendo o gol do time da capital, quando Abú chutou sem ângulo e a bola desviou em Bruno Salvador deslocando o goleiro Jonatas. 
Os momentos finais da partida foram de apreensão, mas o Juventude conseguiu manter o adversário sob controle e garantiu a vaga nas quartas-de-final da Copinha.

Ficha Técnica

Juventude: Jonatas, Luiz Felipe, Rafael Pereira, Bruno Salvador e Everton(Tiago Silva). Ricardo Filho (Ramiro), Fabricio, Jardel e Cristiano. Eraldo(Nico Martínez) e Zulú. Técnico: Picoli

Cruzeiro: Max, Marcio Lima, Claudinho, Sandro Muller e Tinga (Abú). Alberto, Adilson (Mauro), Abuda e Faísca. Maxwall e Gavião (Davidson).Técnico: Beto Campos

Gols: Zulu(24’-1ºT) e Zulu (27’-1ºT), Abú(32’-2ºT).

Arbitragem: Marcio Cristiano Coruja auxiliado por Carlos Selbach e Sedenir Martins

Cartões Amarelos: Luiz Felipe, Rafael Pereira e Nico Martínez (J), Abu e Gavião (C)

Público: 1577 pessoas

Local: Estádio Alfredo Jaconi – Caxias do Sul 

Nenhum comentário:

Postar um comentário