quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FUTEBOL - Reapresentação de olho no Palmeiras

Após a goleada sobre o América-MG neste feriado, o Internacional voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no Beira-Rio, já preparando-se para o confronto contra o Palmeiras no final de semana. As equipes se enfrentam pela 23ª rodada do Brasileirão, no estádio do Pacaembu. As atividades matinais de hoje ocorreram no campo suplementar do Gigante.


Com um pisão no pé esquerdo, o argentino D'Alessandro chegou ao treino com o dedão inchado. Não conseguiu calçar chuteiras e se tornou dúvida para encarar os paulistas. Por conta do desgaste, Guiñazu, Rodrigo Moledo, Andrezinho e Kleber realizaram fisioterapia. Destes, o zagueiro é o que mais preocupa, já que sofreu um estiramento na partida de quarta.
Os demais titulares realizaram apenas corridas leves, já os que não participaram da maior parte da partida contra o América-MG treinaram com bola no gramado suplementar. O técnico Dorival Júnior aproveitou para orientar um treino coletivo. De vermelho, atuaram Agenor; Alisson, Bolívar, Romário e Fabrício; Sandro Silva, Matias, João Paulo e Ilsonho; Gilberto e Jô. De colete preto, jogaram: Lauro; Glaydson, Dalton, Índio e Zé Mário; Juliano, Bolatti, Ricardo e Eduardo Sasha; Alex e Lucas Roggia.

Treino para os zagueiros
Dorival orientou um trabalho específico de bolas aéreas com Dalton e Romário. Tendo Rodrigo Moledo como dúvida para o jogo, o treinador focou os exercícios com estes jogadores. Dalton teve bom desempenho na Copa Audi, já Romário sagrou-se campeão mundial Sub-20. As credenciais são garantia de boa qualidade em eventual substituição.

São Paulo
O grupo colorado embarca para São Paulo na noite deste sábado. O retorno ocorre no domingo mesmo, após a partida contra o Palmeiras.

Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=15507

Nenhum comentário:

Postar um comentário