segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FUTEBOL - D'Alessandro, Bolatti e Guiñazu convocados na Argentina

Sem sombras de dúvida, uma equipe recheada de 'selecionáveis'. Este é o Internacional, que nesta semana terá cinco jogadores ausentes em seu grupo principal. Poderiam ser seis, caso Leandro Damião não estivesse lesionado. O fato é que, depois de Oscar e Kleber serem convocados para a Seleção Brasileira, D'Alessandro, Bolatti e Guiñazu foram chamados na Argentina. Os bons e constantes rendimentos dos atletas colorados no Campeão de Tudo fizeram o técnico argentino Alejandro Sabella chamá-los. As duas seleções se enfrentarão no Superclássico das Américas nesta quarta-feira, às 21h50, em Belém. Na primeira partida, em Córdoba-ARG, o jogo terminou empatado sem gols.
Trio formou o meio-campo titular do Inter na vitória sobre o Atlético-MG neste domingo

Os jogadores se apresentam já nesta segunda-feira para treinamento. D’Alessandro não era convocado desde novembro do ano passado, quando Sérgio Batista o chamou para enfrentar o próprio Brasil em Doha, no Catar. Já Guiñazu não era chamado desde a era do técnico Marcelo Bielsa, quando fez quatro jogos pela albiceleste, em 2003. Bolatti, autor do gol da vitória da Argentina diante do Uruguai nas Eliminatórias para a Copa de 2010, foi convocado por Sergio Batista para os amistosos contra Nigéria e Polônia neste ano.

Convocados do técnico Alejandro Sabella

Goleiros: Marcelo Barovero (Vélez Sarsfield), Agustín Orion (Boca Juniors) e Esteban Andrada (Lanús).
Defensores: Sebastián Domínguez e Emiliano Papa (Vélez); Christian Cellay, Leandro Desábato e Germán Ré (Estudiantes de La Plata); Iván Pillud (Racing), Clemente Rodríguez (Boca Juniors) e Jonathan Bottinelli (San Lorenzo).
Meiocampistas : Augusto Fernández e Héctor Canteros (Vélez), Agustín Pelletieri (Racing), Cristian Chávez (Boca), Pablo Guiñazú, Mario Bolatti e Andrés D`Alessandro (Internacional) e Walter Montillo (Cruzeiro).
Atacantes: Gabriel Hauche (Racing), Pablo Mouche e Lucas Viatri (Boca) e Emanuel Gigliotti (San Lorenzo).

Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=15666

Nenhum comentário:

Postar um comentário