quinta-feira, 18 de agosto de 2011

GRÊMIO - GRÊMIO não supera o Ceará em Fortaleza

A noite desta quarta-feira não foi das melhores para o Tricolor. Jogando no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Grêmio foi superado pelo Ceará pelo placar de 3 a 0.
Egídio e Marcelo Nicácio, em duas oportunidades, fizeram os gols dos donos da casa.

PRIMEIRO TEMPO:

A primeira chance da partida foi logo aos 4 minutos, em bola parada: Fabrício cobrou falta da entrada da área. A bola bateu na barreira e voltou pra ele que chutou forte. Victor fez a defesa parcial e, no rebote, Marcelo Nicácio mandou pra fora, de cabeça.
O segundo lance de perigo foi só aos 15 minutos e outra vez dos donos da casa: Boiadeiro desceu com a bola dominada pela direita e arriscou o chute cruzado. Ela passou perto, mas Victor estava atento.
Dois minutos depois, após cobrança de escanteio, Victor saiu de soco e afastou. Nicácio pegou a sobra e chutou de primeira, rasteiro. Victor fez outra defesa e a zaga afastou.
Pressão do Ceará nos primeiros 20 minutos.
Aos 22, Thiago Humberto recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e chutou colocado, no canto esquerdo. Victor se esticou para fazer boa defesa.
O Grêmio chegou bem aos 32 minutos: Douglas cruzou da direita. Lúcio dominou dentro da área, girou e chutou por cima. Ele estava bem marcado, mas chegou o Tricolor.
Mas dois minutos depois, o Ceará abriu o marcador de uma forma incrível: Eusébio recebeu a bola além da intermediária, pela esquerda, e resolveu arriscar. A bola viajou, viajou, e morreu no ângulo esquerdo do goleiro Victor. Um chute de rara felicidade do jogador da equipe cearense. Ceará 1 a 0.
O Tricolor teve a chance de chegar ao empate aos 40 minutos: Douglas começou a jogada no meio fazendo o lançamento na esquerda pra Leandro. O cruzamento foi perfeito na cabeça do próprio Douglas, livre, na entrada da pequena área, mas a conclusão foi por cima da meta de Diego.
Foi o último lance de alguma relevância no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO:

O Tricolor retornou com duas modificações: Marquinhos e Diego Clementino nos lugares de Lúcio e Leandro respectivamente.
Não tínhamos nem um minuto de bola rolando na etapa final quando o Ceará marcou outra vez: Thiago Humberto fez boa jogada no meio campo e lançou Marcelo Nicácio entrando atrás da zaga. Ele passou por Victor e mandou para as redes. Ceará 2 a 0.
Aos 7 minutos, o Grêmio teve a chance de descontar: Willian Magrão conduziu a bola passando pela marcação e fez o passe para Marquinhos, livre, entrando pela esquerda. Na saída do goleiro, ele pegou muito embaixo da bola e mandou por cima.
Dois minutos depois, Diego Clementino passou pelo marcador e chutou forte da entrada da área. O goleiro fez grande defesa em dois tempos mandando para escanteio.
Aos 25 minutos, Thiago Humberto recebeu dentro da área e chutou cruzado. Victor fez a defesa parcial, mas Marcelo Nicácio pegou o rebote e mandou para as redes. Ceará 3 a 0.
Aos 29, Celso Roth colocou Brandão no lugar de André Lima.
Com a vantagem tranquila no marcador, os donos da casa apenas trataram de administrar até o final.

O Tricolor segue em Fortaleza até sexta-feira quando embarca para Goiânia onde irá enfrentar o Atlético GO, no Serra Dourada, domingo, às 16h.

Fonte: http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=13083&language=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário