quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FUTEBOL - Inter perde de virada em Avellaneda



O Internacional saiu na frente, aos 36' do primeiro tempo, com Leandro Damião, ainda no primeiro tempo deixou o clube bonarense empatar com Maxi Velázquez aos 41' e no segundo os diablos rojos marcaram com Marco Pérez, aos 27'.

Independiente (2): Hilario Navarro; Eduardo Tuzzio, Julián Velázquez, Gabriel Milito e Maximiliano Velázquez; Hernán Fredes, Cristian Pellerano, Iván Pérez (Cabrera) e Matías Defederico (Nieva); Leonel Nuñez (Osmar Ferreira) e Marco Pérez. Técnico: Antonio Mohamed. 

Internacional (1): Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber (Fabrício); Wilson Matias, Élton, Tinga e D’Alessandro (Andrezinho); Jô (Marquinhos) e Leandro Damião. Técnico: Osmar Loss.
Gols: Leandro Damião (I), aos 36min do primeiro tempo, Velázquez (I), aos 41min do primeiro tempo, Marco Pérez (I), aos 27min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Bolívar (I), D’Alessandro; Pellerano (I).
Arbitragem: Wilmar Roldán, auxiliado por Abraham González e Humberto Clavijo (trio colombiano).
Local: Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, Grande Buenos Aires-Argentina.

O próximo jogo da final será no Beira-Rio, no dia 24 de agosto, um empate basta para o Independiente ser campeão mais uma vez, uma vitória simples do colorado, leva o jogo para a prorrogação, mas se o Inter ganhar por 2 gols de diferença, fica com título.

Em 1996 o Grêmio disputou a final da Recopa Sul-Americana, também frente ao Independiente em Kobe, no Japão e venceu pelo placar de 4x1, 10 anos mais tarde, foi a vez do Internacional, perdeu o primeiro jogo para o Pachuca, em Pachuca no México por 2x1 e na partida de volta em Porto Alegre, venceu por 4x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário