quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FUTEBOL - Beto Almeida diz que bom momento é mérito dos jogadores

Ainda não é o caso para extravasar de alegria e jogar confetes para o alto, mas que o momento do Brasil na Série C é bom, isso não resta dúvida. Após três jogos (em quatro rodadas), o Xavante acumula duas vitórias e um empate, e, com os sete pontos conquistados, lidera a Chave D, ao lado do Joinville, de Santa Catarina.
- Nós estamos entrando em um bom momento por causa de muito trabalho, e porque temos à nossa disposição ótimos jogadores, e jogadores que estão querendo. Além disso, a cada dia estamos melhorando mais o trabalho, se dedicando mais, e essa é a melhor maneira de nós mostrarmos o quanto é bom ficar nesse momento bom, sabendo, é claro, que ainda temos muito o que melhorar e crescer dentro da competição – disse o técnico Beto Almeida, que comanda toda essa campanha de bons resultados.

O próximo desafio do Xavante na competição nacional está marcado para as 16h deste domingo, diante da Chapecoense. Na Arena Condá, a equipe da Baixada vai defender a invencibilidade, tentando fazer de tudo para que o bom momento se torne uma regularidade.
- O grupo está muito motivado, dando uma resposta muito boa a cada treinamento, a cada conversa, e sempre bastante participativo. De uma maneira geral, a semana foi muito boa. Ainda temos dois treinos pela frente, onde vamos incrementar algo, ou para marcar melhor, ou para atacar melhor para o jogo de domingo – explicou o comandante, que terá o retorno do zagueiro Asprilla, mas a ausência do atacante Juba para o duelo em Santa Catarina.

Para substituir o camisa sete, que machucou a panturrilha esquerda na vitória sobre o Caxias, Neto, Léo Medeiros e Rafael Xavier surgem como as principais alternativas. De qualquer forma, independente do jogador que for a campo, o treinador rubro-negra garante que a modelo de jogo do Brasil vai ser o mesmo aplicado nas últimas partidas.
- O nosso modelo de jogo permanece, mesmo com a ausência do Juba. Até porque, com esse grupo que nós temos aqui no Grêmio Esportivo Brasil, nós pudemos mudar cinco jogadores e o modelo de jogo continua inalterado A estratégia sim pode mudar, porque esse jogo contra a Chapecoense tem outra história. É um jogo fora de casa, contra um adversário que sabe usar muito bem o seu estádio. Então, a estratégia pode ser diferente – concluiu.
A delegação Xavante parte para Chapecó após o almoço desta sexta-feira. No sábado pela manhã, já em solo catarinense, o elenco vai fazer o último treinamento de apronto para jogo.

Fonte: http://www.gebrasil.com.br/noticias/noticias-detalhe.php?id=1081

Nenhum comentário:

Postar um comentário