quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FUTEBOL - Andrezinho chega à marca de 200 jogos pelo Inter

O meia-atacante Andrezinho está confirmado pelo técnico Dorival Júnior no time que enfrentrará o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h50, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão. Autor de 32 gols com a camisa colorada, o jogador completará 200 jogos pelo Inter diante dos cariocas.
 Para celebrar esta marca histórica, Andrezinho será presenteado antes da partida com uma camisa com o número 200 gravado às costas. Justa homenagem para este jogador que tantas vezes já brilhou pelo Campeão de Tudo. O meia garante estar muito motivado para seguir protagonizando momentos de sucesso no clube colorado. "Eu, com meu empresário, tivemos uma conversa muito boa com o presidente Giovanni Luigi, que é uma pessoa que eu sempre tive uma admiração muito grande. Ficou definida a minha permanência no Inter, então agora é só dar continuidade. O respeito, o carinho, isso com certeza continuará igual. Estou à disposição com a chegada do Dorival", declarou Andrezinho.

Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=15277

Nenhum comentário:

Postar um comentário