terça-feira, 23 de abril de 2013

COLUNA DE CARLOS JOSIAS


BAILE DO RIDÍCULO - BAILEM COMIGO E FALEM COM AS ESTRELAS



1. Empatar no tempo regulamentar com o time do São Luis com um a menos e ver Luxa de olhinhos fechados na hora dos penáltis, foi ridículo.

2. Pagar este mico dentro do campo ( e se me referisse ao inimigo seria censurado por racismo ) foi ridículo.

3. Ter que mirar o grupo de jogadores comemorando a classificação no gauchito depois de uma ´exibição` pífia, contra um time que no máximo poderia sacar fotos da ARENA, foi ridículo.

4. Atribuir ao gaúchão a qualidade de ´charmoso` cuja seleção tem no gol Eduardo Martini, é ridículo.

5. Não resolver o problema da interdição do espaço reservado a Geral durante todo este tempo, é mico, e é ridículo.

6. Ter que dormir tapado de vergonha com o que houve na ARENA, é rídiculo.

7. Como recuperar este estado lamentável de inanição com um treinador engomadinho que sequer consegue emprestar um padrão de jogo aceitável contra o São Luis é de doer, ridículo.


8. Ter que escrever tarde da noite para tentar entender o que houve, só fantasiado, de ridículo.

9.   Exigir do torcedor que faça a ARENA rugir com tamanha mediocridade, é ridículo.

10. Estamos chegando no mês das mães e das noivas, um time de estrelas com um treinador mais atrapalhado que mãe em baile de mis, é ridículo.

11. Não me exijam mais nada por hoje. A noite foi um baile. O baile do ridículo.

Como se recuperar disto ? Não sei ! Acho que mais ridículo do que está não fica... esta aí a esperança de melhorar ... pior é difícil.

Ah, se ganharmos o gauchito e nos seguir na LA não me cobrem nada, hoje foi ridículo e o futuro não apagará o que houve. Te vira Koff ! E logo ! Porque tá muito ridículo tudo isto !

Me perdoem o desabafo mas hoje estou me sentido - apenas com relação ao time e ao jogo = ridículo. Bailem comigo e me desmitam, por hoje. Não há inspiração para ridículo tão grande. Hoje tal qual Olavo Bilac, me resta falar com as estrelas, claro, de forma ridícula, jamais com o talento do poeta.

@cajosias

face

C JOSIAS MENNA OLIVEIRA

5 comentários:

  1. Sou solidário e compartilho do mesmo sentimento, “VERGONHA“!
    És algo inaceitável, para nós torcedores, para o Grêmio q paga os altos salários e para este MERDA de técnico permitir q um time com tantas estrelas jogue tão mal, diante de um adversário tão fraco.
    És vergonhoso, ver um time de tantas glórias, com um dos melhores e mais caros elencos do Brasil, comemorar classificação nos pênaltis diante de um São Luís na Arena.
    És inadmissível, escutar o Luxa, dizendo q o problema és o time q só se repetiu 3x no ano, quando ele tens um elenco recheado de jogadores q ele mesmo escolheu para estas eventuais adversidades.
    Tenho VERGONHA, pelo fato do sr Luxa, “arrotar“ um curriculum no instante de pedir, reforços e aumento salarial, quando nem mesmo consegue dar um padrão de jogo há um time q esta montado a 4 meses.
    Tenho VERGONHA, quando o sr Luxa desvia o foco das péssimas atuação dos time ao qual és comandado por ele.
    E tenho VERGONHA, por ver q o sr Luxa não tens vergonha desse time q só conseguiu apresentar futebol uma única partida, contra o flu no RJ, és uma Vergonha o sr Luxa não admitir q ele és o problema, és uma vergonha.
    Admitir o erro, enxergar o erro, és o primeiro passo para o acerto, para a Vitória.
    Vamos ver se daqui pra frente a humildade vence a arrogância, basta o sr Luxa querer.

    ResponderExcluir
  2. NÃO É FÁCIL MEU AMIGO SER GREMISTA NESTE MOMENTO, MAS LEMBRO QUE NO ANO PASSADO QUASE TODOS OS TORCEDORES NO OLIMPICO GRITAVAM O NOME DO LUXA PAVÃO, E EU PENSAVA QUE ISSO SERIA MUITO RUIM NO FUTURO, EU POSTAVA AQUI QUE NÃO TINHA TANTA CONFIANÇA ASSIM NO PROFESSO PARDAL E CADA VEZ QUE EU POSTAVA TOMAVA UM PAU DOS AMIGOS DO FACE, POIS BEM CHUPA ESSA MANGA RIDICULA TORCIDA, INFELIZMENTE EU ESTAVA COM A RAZÃO, O JOÃO LEÃES QUASE ME EXCLUIU POR CAUSA DO LUXA, HOJE NÃO VEJO POSTAGENS SOBRE O DEBOCHADO, CERTO MESMO ÉRA ELE TER TOMADO UM PAU LÁ NO CHILE, PARA APRENDER A RESPEITAR AS PESSOAS, ANOTE AI ELE AINDA VAI FALAR MAU DO GRÊMIO QUANDO SAIR, UM ABRAÇO TRICOLOR DO TAMANHO DO RIO GRANDE. JEFERSON M. CECILIO.

    ResponderExcluir
  3. O Grêmio não engrena na ARENA parece praga, mas este Luxa já torrou os limites de paciência.

    Marcia

    ResponderExcluir
  4. O Luxemburgo está virando unanimidade. O que fazer agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não se classificar rua, sai mais caro ficar do que pagar a multa o que já botou de dinheiro fora sem ganhar nada é muito mais caro do que qualquer multa que todo mundo fala e ninguém sabe quanto é

      Marco Sandrin

      Excluir