segunda-feira, 11 de março de 2013

Grêmio faz último treino e reconhece o gramado da partida contra o Caracas

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O plantel gremista realizou, na tarde desta segunda-feira, o reconhecimento do gramado do Estádio Olímpico da Universidad Central de Venezuela, local da partida de amanhã, contra o Caracas, pela Copa Bridgestone Libertadores. Enquanto estudantes corriam na pista atlética e outros exercitavam salto em distância, os jogadores realizavam um trabalho técnico no gramado sob a orientação do treinador Vanderlei Luxemburgo. Foram trabalhados arremates ao arco de longa distância, além de cruzamentos e conclusões de dentro da área.

O principal foco foi a qualidade do gramado, que não é das melhores. Em entrevista coletiva, o atacante Barcos disse que o campo dificulta as coisas para as duas equipes: "não podemos nos preocupar com o gramado. Temos que entrar em campo e tratar de ganhar a partida", resumiu.
Para Vargas, as condições do campo podem prejudicar a qualidade técnica da equipe, mas enalteceu a capacidade dos atletas para tentar superar as dificuldades: "Precisamos jogar e explorar a velocidade nos contra-ataques", destacou o chileno.

Além de dezenas de estudantes da universidade na pista atlética, o treino desta tarde foi acompanhado de perto por um grupo de aproximadamente 10 torcedores brasileiros vestidos com as cores do Tricolor. No jogo de amanhã, prometem ser pelo menos 50 torcedores nas arquibancadas.

Fonte: Site do Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário