segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Rubro entre os 4 melhores da Taça Piratini


Estádio lotado, aos gritos de “São Luiz, São Luiz...”. Torcida que apoiou até o fim e jogadores que deram o sangue, literalmente. Essas foram as credenciais que condicionaram ao Rubro um lugar entre os quatro melhores times da Taça Piratini em 2013.

Partida nervosa, truncada. O Cerâmica viera a Ijuí disposto a estragar a festa do Rubro, o que não ocorreu e o gol, esse deveria ter saído dos pés de quem saiu. Eraldo, ídolo Rubro que ainda não tinha desencantado.
O São Luiz em 2013 é um time de guerreiros, não há ídolo absoluto. Juba marca na defesa e o Zagueiro Marcel se arrisca no ataque. Ao mesmo tempo é um time bem comandado e bem organizado taticamente.
A Torcida está em êxtase, há muito tempo não se via algo igual. Seria reflexo do campo, ou o campo é o reflexo da paixão de seus torcedores?
Não sabemos, o que sabemos é que Ijui tem um time entre os 4 melhores. O primo-pobre dos grandes, aquele que ninguém acredita, e assim vamos até onde nossa paixão permitir.
Valeu time, valeu torcida.
Na próxima semana, todo mundo novamente na baixada, pra quem sabe continuar sonhando e realizando.
Os guerreiros:
São Luiz: Oliveira; Júnior Barbosa, Thiago Costa, Marcel e Elton Macaé; Baiano, Chicão (Marcos Rogério), Adãozinho e Marcos Paraná (Washington); Juba e Eraldo (Gavião). Técnico: Paulo Porto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário