quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Lateral Pará assina por três temporadas com o Tricolor

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio

O lateral-direito Pará assinou contrato com o Grêmio. Após quase uma temporada completa por empréstimo vestindo a camisa gremista, Pará assinou contrato por três anos e seguirá defendendo as cores do Tricolor.

O executivo de futebol Rui Costa apresentou o atleta na coletiva sobre a sua contratação, na Sala de Conferências do Estádio Olímpico, ressaltando a importância do reforço. “Eu fico feliz de hoje apresentar o Pará como contratado do Grêmio. Ele assinou um novo contrato, após uma negociação difícil por sua valorização, construída por suas atuações aqui no Olímpico. A sua contratação é a prova disso”, ressaltou.
O lateral comentou sobre esta nova fase no Tricolor. “Eu sempre pensei de forma positiva, de que a negociação desse certo para que eu voltasse. Eu estou muito feliz de estar aqui novamente. Agora é dar sequência ao trabalho para a gente conquistar títulos aqui no Grêmio”, frisou.
Mesmo chegando alguns dias após o início da pré-temporada, Pará comentou sobre a sua condição física. “Eu estava em casa e comecei a correr, me preocupei em manter a forma durante as férias, quando percebi que a negociação ia demorar. Não perdi muito do preparo e hoje treinei bem. Creio que em uma semana estarei no mesmo ritmo do pessoal”, concluiu.

Fonte: http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=15586&language=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário