quinta-feira, 1 de março de 2012

Itamar Schulle ressalta a qualidade do grupo de jogadores

Crédito: Reprodução TV Anilada
A final da Taça Piratini entre Novo Hamburgo e Caxias disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio do Vale, acabou com a vitória grená nas cobranças de pênaltis, após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. O técnico Itamar Schulle destacou a supremacia anilada no segundo tempo: “Acho que o Novo Hamburgo fez um grande jogo, oscilou um pouco na primeira etapa e depois criamos chances de empatar, mas não concluímos as jogadas que criamos. Na segunda etapa melhoramos, e, no meu modo de ver, o Novo Hamburgo foi muito superior. Criamos oportunidades, empatamos e buscamos o gol constantemente, mas infelizmente não conquistamos a vitória no tempo normal”, lamentou.


Schulle acredita que faltou calma e tranquilidade aos jogadores do Nóia nas cobranças de pênaltis: “A calma e a tranquilidade não estavam do nosso lado, mas estamos satisfeitos e quero agradecer ao grupo de atletas porque chegamos (na final) e pênalti é loteria”, declarou.

Por fim, o comandante anilado enalteceu a campanha do Novo Hamburgo neste primeiro turno do Gauchão: “Chegamos até aqui (final) com apenas uma derrota para o Inter, e isso demonstra a qualidade do grupo e voltou a dizer: o grupo está de parabéns e o nosso torcedor também está de parabéns. Espero que o nosso torcedor volte novamente no domingo quando vamos começar tudo de novo”, encerrou.

Fonte: http://www.ecnh.com.br/site/exibir.php?id=1342

Nenhum comentário:

Postar um comentário