quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sob o comando de Osmar Loss, Inter treina para encarar a Lusa


O Internacional treinou na manhã desta quarta-feira no CT do Parque Gigante visando ao confronto com a Portuguesa, marcado para o próximo domingo, às 17h, no Beira-Rio, pela 37ª rodada do Brasileirão. O trabalho foi orientado pelo técnico Osmar Loss, que comandará o time de forma interina nas duas partidas restantes no campeonato - contra Lusa e Grêmio.

Depois de promover um treino técnico em campo reduzido, Loss comandou atividade tática que esboçou o time para o duelo contra os paulistas. Guiñazu e Leandro Damião, convocados para o Superclássico desta quarta-feira entre Argentina e Brasil, em Buenos Aires, não participaram da movimentação, mas estarão à disposição para o final de semana.

Sem poder contar com Edson Ratinho e Fabrício, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Kleber, lesionado, Loss testou alternativas para as laterais. Elton e Nei foram observados pelo lado direito. Massari (atleta oriundo do time Sub-23) e Romário se alternaram na lateral esquerda. Índio e Rodrigo Moledo compuseram a zaga, mas treinaram no time de baixo para conter o avanço ofensivo dos possíveis titulares. O meio-campo foi formado por Ygor, Josimar, Fred e D'Alessandro. Mais tarde, Elton entrou na vaga de Josimar, abrindo espaço para Nei na lateral. O ataque teve Rafael Moura e Forlán.

Porém, a disposição do time foi apenas um primeiro exercício feito por Loss, que ainda comandará mais três treinamentos para definir a formação que irá a campo no domingo. Após o trabalho desta quarta, o técnico interino concedeu uma entrevista coletiva na qual projetou seus desafios.

"O primeiro objetivo é mudar a postura com que estamos jogando. Precisamos resgatar os resultados e fazer um grande jogo em casa contra a Portuguesa. Isso vai ser muito importante para a nossa sequência. Vou conversar bastante com os atletas e propor algumas ideias táticas, mas vai depender de como eles vão recebê-las. Não vou fazer mudanças drásticas que o time não possa suportar no momento", disse Loss, que tem Deive Bandeira e André Doring como auxiliares técnicos.

Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=19187

Nenhum comentário:

Postar um comentário