quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fred quer manter boa fase entre os titulares


ogador fundamental no esquema do Inter, o meia Fred está motivado para enfrentar o Santos no próximo sábado, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. O camisa 35 do Colorado garante que está se sentindo bem na função desempenhada no meio-campo desde que assumiu a titularidade em meio ao campeonato.

"Até cheguei a pensar que poderia atuar mais adiantado no centro do campo, na articulação, mas converando com o Fernandão vi que não seria bom para o estilo do meu futebol. Como jogaria mais de costas para o gol e não tenho tanto corpo para segurar a marcação, teria dificuldade para fazer o giro. Como terceiro volante, vindo de trás com a bola, tenho mais facilidade para jogar", avalia o jogador de 19 anos, que já soma 23 partidas, três gols e cinco assistências na temporada 2012.

O duelo contra o Santos é visto por Fred como mais uma oportunidade para ele mostrar o seu potencial e seguir crescendo no time. "Quero continuar dando o máximo para manter o meu espaço. Tenho conseguido manter a regularidade no campeonato. É um jogo importantíssimo lá na Vila Belmiro. Precisamos de uma sequência de vitórias", projeta.

O fato de o Inter nunca ter vencido na casa do Santos não desanima o jovem meia. Para ele, isso tem que ficar de lado: "Tabu existe para ser quebrado. Temos que esquecer isso e jogar o nosso futebol, fazer o que a gente sabe", aponta.

Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=18803

Nenhum comentário:

Postar um comentário