terça-feira, 3 de julho de 2012

Marcelo Mabília é o novo técnico do time Junior do Grêmio


O Grêmio anuncia Marcelo Mabília como novo técnico da equipe Júnior do Tricolor. Mabília, 39 anos, tem uma ligação antiga com o Grêmio. Foi no Olímpico onde iniciou a carreira como jogador defendendo o Tricolor nos anos de 1991 a 1993. O novo treinador assume a equipe imediatamente e nesta quarta-feira, 04, já comanda seu primeiro treinamento.

O técnico elogiou muito a estrutura da base gremista e disse já conhecer o grupo com o qual irá trabalhar: “Enfrentamos o Grêmio neste ano, conhecemos os atletas, as carências e as qualidades. Junto com meus companheiros, comissão técnica e com o apoio de direção, vamos projetar este segundo semestre”, ponderou o treinador que destacou que pretende desenvolver um grande trabalho, revelando novos atletas para serem aproveitados pela equipe profissional.

Como treinador, trabalhou no interior paulista: “comecei na base do Mogi Mirim onde conquistei o Campeonato Paulista de Juniores já no meu primeiro ano. Passe também por São Caetano. Nos últimos meses, estive no comando do Novo Hamburgo que me abriu as portas aqui no Estado. Trabalhei muito até receber essa grande chance na minha carreira e estou preparado, irei realizar um sonho retornando ao Clube que me formou”.

Fonte: http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=14642&language=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário