segunda-feira, 7 de maio de 2012

S.E.R. Caxias protagoniza grande jogo na decisão do Gauchão 2012

Foto: Geremias Orlandi da SER CAXIAS
Neste domingo o que se viu foi um grande jogo de futebol no Estádio Francisco Stédile (Centenário). Um jogo digno de final, de um duelo de duas grandes equipes que fizeram por merecer sua presença na grande decisão do futebol gaúcho. S.E.R. Caxias e Internacional protagonizaram um jogo de muita marcação e saídas de velocidade nos contra-ataques. Assim saíram os gols da partida.

No primeiro tempo, a S.E.R. Caxias suportou bem as ações do Inter e saia no contra-ataque. A partir dos 25 minutos, a equipe do treinador Mauro Ovelha começou a tocar mais a bola e equilibrou as ações. Wangler procurava prender bastante a bola, infernizando os marcadores. Michel apareceu bastante pelo lado direito também, com Paraná sempre encostando para jogar.

Em uma grande jogada, Fabinho apareceu pelo lado direito do campo, passou pelo marcador indo em direção ao meio circulo da grande área, onde tocou para Mateus, que mais ou menos da marca do pênalti, chutou de direita no ângulo do goleiro Muriel. Golaço aos 43 minutos do primeiro tempo. A torcida explodiu e gritou no Estádio Centenário! A S.E.R. Caxias levou esta vantagem de 1 gol para o vestiário.

No segundo tempo, a equipe grená acabou sendo surpreendida num contra-ataque rápido e mortal da equipe colorada, e Oscar acabou mandando para o fundo das redes aos 11 minutos. Era o empate do time da capital na decisão. O jogo ficou mais pegado, e a S.E.R. Caxias continuou tentando buscar o gol que traria novamente vantagem, mas o resultado acabou ficando no empate em 1 a 1.
Agora a S.E.R. Caxias tem uma semana inteira de preparação antes do segundo jogo, domingo, dia 13, no Beira Rio. Missão difícil, mas não impossível. A equipe Grená fez um grande jogo hoje, com muita entrega, e está de parabéns.

Escalações:
S.E.R. Caxias: Paulo Sérgio; Michel, Lacerda, Jean e Fabinho; Umberto, Paraná, Mateus e Wangler (Juninho); Vanderlei (Marcos Paulo) e Caion (Santiago).
Técnico: Mauro Ovelha

Internacional: Muriel; Nei, Bolivar, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guinãzu, Tinga (João Paulo) e Oscar; Jajá (Gilberto) e Jô.
Técnico: Dorival Júnior

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Júlio Cesar dos Santos e José Franco Filho.
Gols: Mateus 43” (1T) , Oscar 11” (2T)
Público: 12.042 Renda: R$ 481.780,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário