sábado, 5 de maio de 2012

Oscar comemora retorno e promete empenho máximo


Depois de ficar 48 dias longe dos gramados por conta de uma batalha judicial envolvendo o seu clube anterior, o São Paulo, o meia Oscar está, enfim, liberado para voltar a defender o Internacional. O jogador de 20 anos teve seu contrato com o clube colorado reativado na sexta-feira (4/5), quando seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Agora é vida nova para o meia-atacante, que já fica à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo deste domingo contra o Caxias.
Após o treino da manhã deste sábado, Oscar concedeu uma entrevista coletiva no Beira-Rio e não escondeu a satisfação pelo seu retorno. "Estou muito feliz aqui no Inter. Jogar aqui me traz uma felicidade enorme, pois é um grupo muito unido. Queria muito voltar a jogar nestas partidas importantes para ajudar o time", declarou. O jovem jogador também lembrou da iminente convocação para a Olimpíada: "Queria voltar a jogar logo porque tem convocação no dia 11 para a Olimpíada e o grupo está sendo fechado. Não gostaria se ficar de fora", disse.
Relacionado para a primeira final contra o Caxias, no Centenário, Oscar espera compensar a falta de ritmo de jogo com ainda mais dedicação em campo. "É difícil ficar fora. Mas vou superar a falta de ritmo de jogo porque é uma final, um jogo especial. Vou me doar mais do que vinha me doando. Meu foco é voltar muito bem com o Caxias", projetou.
O meia disse estar bem entrosado com os com os companheiros do setor ofensivo, já que manteve intocada a rotina de treinos apesar da impossibilidade de atuar em uma partida oficial. "Vinha treinando bastante com o pessoal. Eu, o Jô e o Jajá estamos nos entendendo muito bem", assegura o jogador que nesta temporada já atuou em 12 jogos, fez quatro gols e oito assistências.

Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=17537

Nenhum comentário:

Postar um comentário