quarta-feira, 11 de abril de 2012

Jajá quer aproveitar oportunidades


Com a lesão de Dagoberto abre-se uma vaga no ataque do Internacional. Dago não terá condições de entrar em campo no próximo sábado (14/4), contra o Cerâmica, pelas quartas de final da Taça Farroupilha. Com isso, Gilberto, Jô e Jajá estão na disputa pela posição de parceiro do artilheiro Leandro Damião.
Contratado em fevereiro pelo Internacional junto ao Al Ahli, dos Emirádos Árabes, o meia-atacante vem mostrando potencial quando é chamado. Na sua estreia, contra o Juventude marcou dois gols e deu assistência para outros dois. Contra o São Luiz, em Ijuí, na última rodada da Taça Farroupilha, jogou bem e deu passe para o gol de Dátolo.

No decorrer da semana Dorival irá definir quem será o companheiro de Damião no ataque. Jajá quer aproveitar para buscar uma chance. “Eu sou tranquilo. Cheguei agora, tenho que fazer o meu trabalho para quando o professor precisar de mim eu estar pronto. Se eu jogar no sábado vou dar o meu melhor para ajudar o Inter”, declarou o atacante.

Ao todo, Jajá tem sete jogos pelo Inter. Em três ele começou como titular e em outros quatro entrou no decorrer das partidas. Contabiliza dois gols e três assistências. Sobre o jogo contra o Cerâmica o jogador exalta a vantagem de definir o confronto dentro de casa. “A gente vem trabalhando e se preparando bem. Ganhamos a vantagem de jogar em casa. Temos que aproveitar, por jogar em frente a nossa torcida. Não poderemos ter erro para sair com a vitória”, afirmou Jajá.

Acertando a pontaria
De olho na partida contra o Cerâmica, pelas quartas de final da Taça Farroupilha, no próximo sábado (14/4), às 18h30, no Beira-Rio, o Internacional intensifica a preparação. A quarta-feira será de treinamento em dois períodos. Pela manhã, o técnico Dorival Júnior promoveu um treino de conclusão a gol. Em grupos de quatro, os jogadores trocavam passes, chegavam até a linha de fundo e cruzavam para o arremate.


D’Alessandro e Guiñazu seguem o trabalho de recuperação física, agora sob orientação do coordenador da preparação física, Elio Carraveta. Mas já começam a ter contato com a bola. Dagoberto realizou fisioterapia dentro do vestiário. O grupo se reapresenta às 16h para dar sequência aos treinamentos.

Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=17334

Nenhum comentário:

Postar um comentário