segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Após temporal e goleada anilada, nada de calmaria no Vale


No dia seguinte após vencer o São Luiz de Ijuí pelo placar de 3 a 0 pela quinta rodada do Gauchão e assumir a terceira colocação do grupo 2 com 10 pontos, o time comandado por Itamar Schulle já está focado no próximo desafio, que será na nesta quarta-feira contra o Canoas, às 20h30, no Complexo da Ulbra.

Na tarde desta segunda-feira, o elenco anilado se apresentou e iniciou a preparação para o próximo jogo. O preparador físico Jurandir Godzicki e o auxiliar Diego Albrecht realizaram um orientaram um trabalho regenerativo com os jogadores que atuaram os 90min, enquanto os demais atletas realizaram um treino técnico com o comandante Itamar Schulle e o auxiliar Gérson Gusmão.

O zagueiro Alexandre, que substituiu André Paulino lesionado na última partida, deve permanecer na equipe titular: “Isso acontece no futebol. Saí da equipe quando estava bem, e fiquei chateado, pois todo jogador quer jogar. Cada jogador tem a sua vez, e se o treinador achar que é a minha vez vou continuar jogando. Senão vou estar no banco a disposição dele, para fazer o meu melhor”.

Sobre o próximo adversário, o Canoas, o zagueiro destacou que não será um jogo fácil e que será preciso muita atenção da equipe anilada: “Futebol é complicado, a gente não pode piscar o olho. Futebol é uma caixinha de surpresas. No momento em que você fecha um olho já tomou dois gols. Por isso temos que continuar jogando da mesma maneira que estamos atuando, com seriedade, dedicação e vontade. Vamos em busca dos três pontos”, avaliou.

O elenco anilado volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira, onde realiza o último treino antes da partida. Após as atividades no Estádio do Vale, o grupo almoça no Restaurante Portal do Nóia e inicia a concentração no Union Hotel.

Crédito: Elenise Martins/ECNH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário