segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Exames apontam lesão no joelho e Sorondo para por 6 meses


O diretor médico do Grêmio, dr. Márcio Bolzoni, concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, esclarecendo a situação do zagueiro Sorondo, que sofreu uma lesão no joelho em um treinamento, em Bento Gonçalves, e retornou à Porto Alegre para realização de exames.

“O atleta apresentou um entorse de joelho, onde houve uma nova ruptura do enxerto que foi colocado para substituir o ligamento cruzado anterior (lesionado em abril de 2011). Isto é uma nova lesão e requer um novo tratamento cirúrgico, com um período de 6 meses de afastamento”, anunciou Bolzoni.
Ao lado do médico Felipe do Canto, que também acompanhou a realização dos exames junto ao atleta, Márcio Bolzoni fez questão de reiterar que a lesão não aconteceu em decorrência de uma pré-disposição do jogador.

“O Grêmio, através de seu departamento médico, não considera o atleta problemático. Ele poderá voltar ao futebol após esse período de afastamento. Considero inapropriado qualquer comentário a respeito da incapacidade do jogador exercer sua função”, explicou.




Fonte: TV Grêmio e http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=13736&language=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário