quinta-feira, 10 de novembro de 2011

COLUNA DE ARTUR ZANELLA

OS NEGÓCIOS DA DUPLA GRE-NAL

Já se preparando para a temporada de 2012, tanto o Grêmio como o Internacional partiram para as compras de forma inusitada.

GRÊMIO – Segundo a imprensa o Grêmio já partiu para as negociações, dentro de parâmetros nunca vistos em tal tipo de negócio:

Kleber: ANTES de qualquer acerto prévio, o jogador viajou de São Paulo para Porto Alegre, em um jatinh, onde não estava o Sr. Paulo Pelaipe. Em Porto Alegre reuniu-se com os representantes do Grêmio SEM a presença do Presidente Deputado Paulo Odone e do próprio Paulo Pelaipe. Participou da reunião o Dr. Eduardo Antonini, Presidente da ARENA do Grêmio; faz sentido, trazer um GLADIADOR para uma ARENA.
Não sei o resultado da negociação, espero que o Grêmio tenha tido êxito, para seu benefício e do futebol gaúcho.

Escudero: Noticia-se que o Sr. Paulo Pelaipe foi a Buenos Aires para renovar o contrato de Escudero e descobriu que haverá uma eleição no BOCA JUNIORS e que eles só discutirão o assunto após o pleito, em Dezembro.

“Me engana que eu gosto”.

André Lima: Entrou como parte do pagamento de Kleber e, segundo a imprensa, foi à São Paulo dizer que NÃO QUERIA ir para o Palmeiras.

Vagner Love: Foi anunciado como o parceiro de KLEBER, não se sabendo se seu atual clube quer vendê-lo ou emprestá-lo. Também não se sabe se Kleber virá ou não.

NEGÓCIOS DO INTERNACIONAL

Diz a imprensa que o Inter procura zagueiros e dois atacantes “de lado”, para acompanhar o Leandro Damião.
Como o treinador do Inter informa que atuará com somente um atacante que seria, ou não, o Leandro Damião, fica difícil saber onde jogarão os tais atacantes “de lado”.

Posições

ZAGUEIROS: Anuncia-se a saída de Rodrigão e Sorondo, por dispensa, e a de Bolívar por negociação, talvez com o São Paulo. Noticia-se, também, a saída de JUAN, em uma venda sempre anunciada, do goleador à Internazionale de Milão.
Interessante que a única interessada no Juan é, sempre, a Internazionale, ninguém mais.
Manoel: O nome proposto para ser comprado pelo Inter é o zagueiro Manoel, do Atlético Paranaense, que já foi anunciado durante as Presidências de Fernando Carvalho e Piffero. Quase 10 anos, com o atual interesse da Diretoria Giovani Luigi/Anápio.
Dagoberto: Também cobiçado há anos e que TERIA assinado um Pré-Contrato, que valeria a partir de Abril. O interessante é que se discute se ele viria em janeiro ou em abril, como se o São Paulo fosse pagar um jogador por três meses sem utilizá-lo.
Para compensar estes três meses fala-se que o Internacional cederia Bolívar, ou Andrézinho ou Guiñazu.
Veja-se o absurdo: o Inter se desfaria, de GRAÇA, de um dos três jogadores que o Inter NÃO QUER VENDER.

Em que o torcedor acreditará?

Abraço a todos.

Artur Zanella

Conselheiro do Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário