domingo, 14 de agosto de 2011

FUTEBOL - Inter foi superior, mas empata com o Bahia


Gol de Damião aos 41' da primeira etapa e pelo Bahia gol de pênalti de Jobson, aos 34'do segundo tempo, empatando a partida.

Bahia: Marcelo Lomba; Gabriel, Thiego, Paulo Miranda e Ávine; Fabinho, Fahel, Carlos Alberto (Lulinha) e Ricardinho; Jobson e Reinaldo (Jones). Técnico: Renê Simôes.

Internacional: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Wilson Matias (Glaydson), Elton, Tinga (Rodrigo Moledo) e João Paulo; Leandro Damião e Jô (Augusto). Técnico: Osmar Loss.

Palavra dos jogadores: - Lance a Lance do site do Internacional

"Pecamos na parte técnica das conclusões, mas ficamos satisfeitos com o rendimento da equipe e acredito que deixamos um bom legado para o Dorival Júnior", afirmou o técnico Osmar Loss.

"Nossa equipe jogou bem, mas eu não fiz o gol. Se eu tivesse feito, a gente teria vencido. Esses dois pontos estão na minha conta", lamentou o volante Tinga.

"Dominamos boa parte do jogo. Futebol é assim, fizemos um bom jogo, mas não conseguimos o nosso objetivo", disse o goleiro Muriel.




Palavra de Giovanni Luigi: - Lance a Lance do site do Internacional

"Não gosto de falar da arbitragem, mas hoje foi vergonhoso o que o árbitro fez. No lance do pênalti do Índio, foi o Índio que levou um soco. Depois o Moledo foi agarrado na área e o juiz não marcou. Independente da arbitragem, aproveito pra cumprimentar o Osmar, o André e os meninos, que demonstraram mais uma vez o grande trabalho das categorias de base do Inter", avaliou o presidente Giovanni Luigi.

Fonte: http://www.internacional.com.br/home.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário