terça-feira, 20 de dezembro de 2011

COLUNA DE ARTUR ZANELLA

O CULPADO FOI O SANTOS, NÃO O BARCELONA.


         Histeria nacional com o Barcelona: o Barça virou o Time do SÉCULO(S), ganhador de TUDO (que é o INTER hoje), a 8º Maravilha do Mundo porque ganhou de um SANTOS, que não representou o futebol brasileiro.
        
DEFICIÊNCIAS DO SANTOS:

ESCALAÇÃO DESCONHECIDA: O Santos NUNCA treinou com 03(três) zagueiros, muito menos com aqueles jogadores. O zagueiro Durval parece não ter chegado ao Japão ainda.
         O lateral-ala LÉO não jogou a primeira partida por estar voltando de lesão e não ter “embocadura”. Apareceu como novo Titular!
         Foi titular no primeiro jogo e o pior jogador do Santos, o zagueiro/lateral DURVAL, terminou como titular, afastando o lateral direito, que foi substituído por Henrique.
        
ÂNIMO DOS JOGADORES DO SANTOS: Os defensores santistas, só faltaram pedir autógrafos aos jogadores do Barcelona. O caso do Neymar é típico e será melhor analisado ao final da crônica. O volante AROUCA, que deveria mostrar sua valentia, passou o jogo inteiro pedindo desculpas aos jogadores do Barcelona.
        
Goleiro RAFAEL: Não acertou nenhuma reposição de bola, metade dos “balões” ele jogou para fora. 

Atacantes / Artilheiros: Neymar e Borges deram dois chutes rasteiros e em cima do goleiro.

Primeiro Gol do Barcelona: parecia um gol do Programa Casseta e Planeta; o Messi passou por 03 defensores santistas, a bola passou por baixo do pé do zagueiro Durval e o outro zagueiro do Santos, que nem me lembro o nome, ao tentar a defesa, só conseguiu confirmar o gol, chutando para dentro.
Técnico Muricy: escalou um time que nunca havia treinado junto e se destacou, na hora da entrega dos prêmios, pelas risadas em suas conversas com os jornalistas e próceres do Barcelona. Logo ele, que nunca sorri e é mal educado, seco e ríspido com a Imprensa.


DIFERENÇA ENTRE NEYMAR E EDINHO:


         Antes do jogo final entre o Inter e Barcelona, em 2.006, o volante EDINHO foi chamado pela Comissão Técnica , que lhe perguntou se ele era “pandeirista”, que tocava pandeiro na Banda do Ronaldinho – Edinho confirmou. Foi chamada sua atenção para o fato de que o grande Capitão DUNGA, Campeão Mundial pela Seleção do Brasil, só era lembrado por ter tomado um “balãozinho” do Ronaldinho em um GRE-NAL.
         Aí foi perguntado ao EDINHO se ele queria ser lembrado como o homem que anulou o Ronaldinho ou pelo fato que tocava pandeiro em seu conjunto musical.
         No inicio do jogo o Ronaldinho foi falar com o EDINHO, afirmando que o jogo não era “uma guerra” e que esperava que o volante fizesse um jogo “exibição”.
         EDINHO respondeu que o jogo era uma guerra para ele e que se o Ronaldinho fosse fazer alguma “palhaçada” com ele não terminaria o jogo inteiro e sairia antes com a perna quebrada.
         O Ronaldinho sumiu do jogo, no meio de campo, e foi lutar com o CEARÁ, na ponta – esquerda.

COMO FOI O COMPORTAMENTO DO NEYMAR:

         Só elogiou o zagueiro Puyol, que era seu ídolo, até em jogo de vídeo game.
         Até queria trocar de camiseta com ele ao final do jogo. O resultado foi o que se viu – chutou uma bola no jogo e ficou admirando o seu ídolo PUYOL levantar a Taça.

Bons preparativos para o NATAL.

Artur Zanella

Conselheiro do INTER.

Humor Sádico (que eu não concordo): O Sorondo só foi para o Grêmio porque o Plano de Saúde Gremista é mais completo que o do Inter!





Nenhum comentário:

Postar um comentário