segunda-feira, 7 de novembro de 2011

COLUNA DE ARTUR ZANELLA


A GANGORRA QUEBROU!

CAIRAM OS DOIS.

        O final de semana foi trágico para a Dupla GRE-NAL. Ou será que o final de semana foi “auspicioso” para a Dupla Gre-Nal, revelando seus erros, escancarando suas deficiências.
        Será que a DUPLA não perde oportunidade, de revela suas fraquezas?

GRÊMIO: Muitas pessoas achavam que o Tricolor dos Pampas ganharia do Atlético Mineiro atendendo a um Decreto Divino. A vitória sobre o Flamengo foi considerada a grande reviravolta do Grêmio, sem levar em conta que o Atlético Mineiro empatou no Olímpico e estava sem perder há três jogos. Os 2x0 foram justos e arrasaram a “defesa arrumadinha” e à meia-cancha criativa.
        As entrevistas foram do tipo denunciadas pelo treinador Minelli: “Eu ganho, nós empatamos e vocês perdem”.

INTER: Sempre o mesmo comentário: não existe sistema de jogo, o zagueiro central pela direita (seja o Bolivar, o Indio e agora o Rodrigo Moledo) sempre é o culpado pelos gols que o Inter toma por ali, com a ausência do Nei no local a ele designado. Isto vêm desde o tempo do Mazembe.


RECADOS:


Por ordem de hierarquia.

Ao treinador DORIVAL JUNIOR:
Altere o sistema de defesa, protegendo o lateral Nei.
Mande marcar melhor os ex-jogadores do Inter.
Jogar com um só Centroavente é suicídio, ainda mais que o Leandro Damião se recupera de lesão.
Ao Vice – Presidente ANÁPIO: as pessoas podem, e devem ser TRI – LEGAIS. Só não podem exercer 03 (três) cargos: Vice – Presidente eleito; Vice – Presidente de Futebol e Vice – Presidente de OBRAS – largue duas posições para 2.012.
Ao Presidente GIOVANI LUIGI: Já que o Futebol, ao que parece, não vai ganhar nada, a não ser a Sul Americana, priorize a assinatura do Contrato com a Andrade Gutierrez.
Do jeito que o processo vai, vamos perder a Copa do Mundo, depois de perder a Copa das Confederações.
E cuide de outro problema, que começou domingo; não permita que as torcidas organizadas apoiem um Partido Político e uma Candidata à Prefeitura (ainda que nossa amiga e Conselheira do Clube).
Os outros Partidos, e outros Candidatos, não gostarão nada deste “tremular de bandeiras” políticas.
Quem não deve estar gostando, também, é o TRE – Tribunal Regional Eleitoral, pois é CRIME fazer campanha política para uma Candidata antes das Convenções e dos prazos previstos em lei (só depois de junho de 2.012)?
O Estatuto do Torcedor também proíbe propaganda política em Estádios de Futebol.
Sem falar no Estatuto do Clube, que proíbe tudo isso!


Artur Zanella.

Conselheiro do Inter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário