Paixão pelo Inter no dia-a-dia e a qualquer hora. É essa a inspiração para a nova coleção de moda casual desenvolvida pela Reebok, a marca esportiva oficial do Colorado, e apresentada no início da noite desta segunda-feira (3/10), nas dependências do Programa Social Interagir, localizado no Gigantinho. O novo uniforme 3, escolhido pela torcida em uma grande votação popular promovida pela internet, foi o destaque. Os jogadores do grupo principal Guiñazu, Elton, Zé Mario e Dellatorre desfilaram usando algumas peças.
Volantes Elton e Guiñazu exibem o novo uniforme nº 3 |
A nova camisa 3 apresenta listras vermelhas verticais em dois tons de vermelho. O primeiro escudo do Inter aparece em hotstamping no meio do peito, entre o atual escudo oficial e a marca Reebok. Outro detalhe é uma bandeira do colorado nas costas, junto à gola.
Mas a coleção de moda casual também promete agradar,especialmente com uma pólo manga longa inspirada em uniforme de goleiro da década de 80 e uma das camisa usada pelo lendário Rolo compressor na década de 40. As t-shirts masculinas também chegam com inovações. São opções lisas em vermelho e branco e dois lançamentos comemorativos ao bicampeonato da Libertadores: camisa vermelha com a inscrição “INTER 0610” em branco ou cinza com a inscrição em vermelho.
“A Reebok vem sendo uma ótima parceira, não só no que diz respeito aos uniformes. Essa união tem sido muito feliz para os dois lados. E desde 2006, quando começamos a parceria, o Internacional tem conquistado os principais títulos de sua história”, afirmou o presidente Giovanni Luigi.
“A Reebok lançou, desde 2006, aproximadamente 500 diferentes modelos de peças para o Internacional e em todas elas incentivou ou ressaltou a paixão da torcida pelo time. Esta é uma coleção com a força desta tradição e muita qualidade, para que o torcedor possa usar os símbolos e cores do time muito além do estádio”, definiu Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo do grupo Vulcabras|azaleia, que administra a marca Reebok no Brasil.
Estavam presentes no evento o presidente do Internacional Giovanni Luigi, o 2° vice-presidente Dannie Dubin, o vice-presidente de serviços especializados Luciano Busatto Davi, o vice-presidente de relações sociais Gelson Tadeu de Oliveira Pires, o diretor executivo de marketing, Jorge Avancini, além de dirigentes e conselheiros do Clube. O gerente de relações esportivas da Reebok, Edu Pesce, também estave presente.
Apresentação musical de participantes do Programa Interagir fez parte do evento |
Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=15738
Nenhum comentário:
Postar um comentário