terça-feira, 4 de outubro de 2011

FUTEBOL - Inter lança Uniforme 3 e coleção casual para ganhar as ruas

Clube e Reebok apresentaram camisa escolhida por torcedores além de coleção com pólos, t-shirts e peças retrôs para usar no dia-a-dia

Paixão pelo Inter no dia-a-dia e a qualquer hora. É essa a inspiração para a nova coleção de moda casual desenvolvida pela Reebok, a marca esportiva oficial do Colorado, e apresentada no início da noite desta segunda-feira (3/10), nas dependências do Programa Social Interagir, localizado no Gigantinho. O novo uniforme 3, escolhido pela torcida em uma grande votação popular promovida pela internet, foi o destaque. Os jogadores do grupo principal Guiñazu, Elton, Zé Mario e Dellatorre desfilaram usando algumas peças.
Volantes Elton e Guiñazu exibem o novo uniforme nº 3

A nova camisa 3 apresenta listras vermelhas verticais em dois tons de vermelho. O primeiro escudo do Inter aparece em hotstamping no meio do peito, entre o atual escudo oficial e a marca Reebok. Outro detalhe é uma bandeira do colorado nas costas, junto à gola.

Mas a coleção de moda casual também promete agradar,especialmente com uma pólo manga longa inspirada em uniforme de goleiro da década de 80 e uma das camisa usada pelo lendário Rolo compressor na década de 40. As t-shirts masculinas também chegam com inovações. São opções lisas em vermelho e branco e dois lançamentos comemorativos ao bicampeonato da Libertadores: camisa vermelha com a inscrição “INTER 0610” em branco ou cinza com a inscrição em vermelho. 

As torcedoras também vão às ruas com cores e símbolos do Colorado. Para elas a Reebok desenvolveu pólos listradas em vermelho e branco e pólos lisas com as duas cores do clube. Os cortes especiais dão ajuste adequado ao corpo e as peças levam o escudo oficial no lado esquerdo do peito.

“A Reebok vem sendo uma ótima parceira, não só no que diz respeito aos uniformes. Essa união tem sido muito feliz para os dois lados. E desde 2006, quando começamos a parceria, o Internacional tem conquistado os principais títulos de sua história”, afirmou o presidente Giovanni Luigi.

“A Reebok lançou, desde 2006, aproximadamente 500 diferentes modelos de  peças para o Internacional e em todas elas incentivou ou ressaltou a paixão da torcida pelo time. Esta é uma coleção com a força desta tradição e muita qualidade, para que o torcedor possa usar os símbolos e cores do time muito além do estádio”, definiu Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo do grupo Vulcabras|azaleia, que administra a marca Reebok no Brasil.

Estavam presentes no evento o presidente do Internacional Giovanni Luigi, o 2° vice-presidente Dannie Dubin, o vice-presidente de serviços especializados Luciano Busatto Davi, o vice-presidente de relações sociais Gelson Tadeu de Oliveira Pires, o diretor executivo de marketing, Jorge Avancini, além de dirigentes e conselheiros do Clube. O gerente de relações esportivas da Reebok, Edu Pesce, também estave presente.
Apresentação musical de participantes do Programa Interagir fez parte do evento

Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=15738

Nenhum comentário:

Postar um comentário