sábado, 3 de setembro de 2011

RUGBY - Os pequenos índios vencem o amistoso de rugby infantil

 
Foi uma linda partida, quem assistiu, testemunhou momentos incríveis, em campo, os pequenos jogadores mostrando um rugby rápido e inteligente, gostoso de se ver, as duas equipes jogando e se divertindo com o jogo, o sentimento daquelas crianças contagiou o publico que estava ali torcendo e atento a cada detalhe.


Muitos jogadores mostraram qualidade em suas habilidades, isso representa vida longa ao rugby do Rio Grande do Sul.


Os árbitros da partida, Álvaro Montandón, Filipe Aguiar e Henrique Pedroso e a Comissão Técnica das equipes, Juliana Menezes pelo Interagir e do Charrua, Manu Gonzaga e Ana Cláudia Arechavaleta, estavam todos muito dedicados e fizeram uma singela partida se tornar um espetáculo.


Ao terminar a partida, foi feito um circulo com todos os jogadores e responsáveis pela partida no centro do campo, e atentamente ouviram as palavras de Álvaro Montandón, que falou sobre o esporte, sobre ganhar ou perder e sobretudo o respeito ao adversário.


Temos que valorizar e respeitar nosso adversário, sem ele, não temos jogo. - Álvaro Montandón.


Juliana Menezes, professora de rugby do Projeto Social Interagir, confirmou a próxima partida amistosa infantil, com o Interagir tendo o mando de campo e data ainda não estabelecida.


Em seguida, o jogador do Charrua, Uary Gondin, que é o jogador mais antigo do clube em atividade, atual presidente do Charrua Rugby, multi campeão pelo Charrua e pela Seleção Brasileira de Rugby, chamou os pequenos jogadores para falar mais sobre o esporte, as crianças tiveram a oportunidade de saber mais de rugby diretamente de um jogador, que já vestiu a nossa amarelinha do Brasil.

Para fechar a bela manhã, o Charrua Rugby ofereceu um churrasco aos participantes da grande partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário