quarta-feira, 7 de setembro de 2011

FUTEBOL - Inter aplica 4 x 2 no América MG


 Se por um lado o técnico Givanildo Oliveira não teve tempo para treinar a equipe após a goleada sobre o Vasco no último domingo, o treinador não perdeu nenhum atleta e pôde repetir a equipe pela terceira vez consecutiva no campeonato brasileiro frente o Internacional, em Porto Alegre, pela 22° rodada do brasileirão nesta quarta-feira de feriado da independência do Brasil.
O jogo começou com o Inter partindo para cima do América e, em um lance de escanteio, aos 2 minutos, o zagueiro Rodrigo Moledo subiu mais que a zaga e cabeceou no ângulo esquerdo de Neneca, sem chances de defesa. América 0 Internacional 1.

O América tentou dar o troco aos 6 minutos com o lateral Gilson chutando firme, da meia lua, mas pelo lado direito do gol de Muriel. Dois minutos depois, em um rápido contra-ataque, o lateral Kleber invadiu a grande área pela direita e tocou para Leandro Damião marcar o segundo gol da partida. América 0 Internacional 2.

Aos 12, o volante Guiñazu invadiu a grande área e o árbitro Luis Flávio de Oliveira assinalou penalidade de Otávio. D’Alessandro cobrou e marcou. América 0 Internacional 3.

Os gols mexeram com a equipe do América que foi só conseguiu voltar ao ataque aos 19 minutos, mas esbarrava na forte marcação do time da casa. Porém, aos 24 minutos, Marcos Rocha recebeu pela direita, e cruzou na cabeça de André Dias testar forte e diminuir o placar. América 1 Internacional 3. Bela assistência do lateral americano.

Após o gol de André os jogadores avançaram a marcação e saíram em busca do resultado, trocando passes no campo adversário.

Mas aos 34, Oscar recebeu passe de Kleber , invadiu a grande área e bateu no ângulo esquerdo de Neneca. América 1 Internacional 4.

O América respondeu dois minutos depois. Amaral cobrou falta pela direita, no segundo poste, e agora foi a vez de Kempes subir e testar para marcar o segundo gol americano. América 2 Internacional 4.

O coelho voltou a atacar logo após o gol e, aos 38, o zagueiro Willian Rocha avançou pela esquerda e cruzou na cabeça de Uliisses que mandou para o fundo das redes, mas o auxiliar marcou impedimento invalidando o terceiro gol americano. O último lance da primeira etapa foi do time da casa em cobrança de falta e o goleiro Neneca, com a ponta dos dedos, mandando para escanteio.

Na saída para o intervalo o atacante Kempes disse que a desatenção no início foi crucial para o resultado parcial. “Sabíamos que o Inter ia vir forte nos primeiros 15 minutos e não conseguimos neutralizar os lances. Conseguimos diminuir e agora é voltar e tentar buscar o resultado”


Fonte: http://www.americamineiro.com.br/noticias.asp?codNoticia=613

Nenhum comentário:

Postar um comentário